MENU

25/01/2022 às 22h54min - Atualizada em 25/01/2022 às 22h54min

Time da Prefeitura empata e mantém invencibilidade na Copa do Trabalhador

Equipe da Secretaria de Agricultura, após estrear com derrota, venceu na segunda e se reabilitou

Dema de Oliveira
Equipe da Secretaria de Agricultura reabilitou-se da derrota na primeira rodada - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Aconteceu no último domingo (23) os jogos da segunda rodada da primeira fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite de 2022.

Duas equipes estão representando todos os trabalhadores da Prefeitura Municipal de Imperatriz, uma da própria Prefeitura e outra da Secretaria de Agricultura, que tem apoio de atletas que trabalham no Matadouro Municipal.

A equipe da Prefeitura, constituída por atletas lotados na Sedel e de outras secretarias, manteve a invencibilidade ao empatar em 1 a 1 com o time dos Médicos. Na primeira rodada, venceu a equipe da Prefeitura de João Lisboa por 2 a 0. Com mais essa vitória, a equipe da Prefeitura, com 4 pontos ganhos é o segundo colocado do grupo B. Perde no saldo de gols para a equipe de Educação Física FC, no saldo de gols, 8 a 2.

A equipe da Secretaria de Agricultura, reabilitou da derrota imposta pela equipe de Educação Física FC, na primeira rodada, ao vencer a Rhema por 3 a 2. Com 3 pontos ganhos, a Secretaria de Agricultura agora é a terceira colocada do Grupo B e está na zona de classificação para o módulo A na segunda fase.

Os jogos da próxima rodada da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, a terceira da primeira fase, serão realizados no próximo domingo.

A equipe da Prefeitura de Imperatriz, vai encarar a Rhema na terceira rodada, enquanto que a Secretaria de Agricultura duela contra a Prefeitura de João Lisboa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...