MENU

24/01/2022 às 20h44min - Atualizada em 24/01/2022 às 20h44min

Presidente do Moto fala em “possíveis mudanças” no elenco e comissão técnica

Primeiro jogo do Moto no Campeonato Maranhense terminou com empate contra o São José

João Ricardo
Yglésio Moyses, presidente do Moto, comemora gol de empate contra o São José - Foto: Matheus Soares
 
Após o empate contra o São José, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), no CT Pereira dos Santos e antes do treinamento de recuperação, uma reunião entre a diretoria, a comissão técnica e os jogadores foi realizada.

Ao fim do jogo deste domingo, o presidente do clube Yglésio Moyses disse que mudanças podem ser feitas em todos os setores do time e não descartou nem a comissão técnica.

- A performance do time foi muito aquém do que se esperava. Vamos ter uma conversa com toda a comissão técnica. Eventualmente reformulação de elenco e até da comissão técnica são possíveis. Precisamos intensificar o trabalho e entender o que foi esse jogo. Tiveram jogadores com rendimento bem abaixo do que se esperava. Também o treinador pode ser avaliado também - disse o presidente do clube.

O Moto tem essa semana de preparação para o segundo jogo no Campeonato Maranhense, que será contra o Tuntum, domingo (30), as 15h30, novamente no Nhozinho Santos. Será a segunda partida do Moto e a primeira do Tuntum na competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »