MENU

24/01/2022 às 19h12min - Atualizada em 24/01/2022 às 19h12min

Travesti é assassinada

Caso aconteceu na cidade de Timon

Por Assessoria/PC-MA
Paulinha, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e pedradas em Timon - Foto: Divulgação/Redes sociais
 
Timon - Uma travesti, identificada como Paulinha, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas e facadas em Timon, cidade localizada a 450 km de São Luís. O corpo foi localizado no domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Formosa, no município. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o caso.

A vítima foi encontrada parcialmente despida e com um pedaço de madeira na boca. A travesti tinha ainda dezenas de marcas de violência e a cabeça estava bastante machucada.

A delegada Nayana Muller, que investiga o caso, afirmou que a polícia já possui imagens de um suspeito, a partir de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos localizados ao redor do crime. A polícia agora trabalha para identificar o suspeito.

“Ainda não podemos afirmar a motivação, mas já foram coletadas imagens dos arredores e possuímos imagens do suspeito, entretanto, estamos trabalhando para identificá-lo”, disse a delegada.

Segundo a delegada, a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de transfobia ou homofobia. Várias testemunhas já foram ouvidas na segunda-feira (24) e outras ainda devem ser envolvidas até o caso esteja esclarecido.

O corpo passou por exames e o laudo será divulgado nos próximos dias. A Polícia Civil explicou que o nome da vítima não será divulgado em respeito aos familiares e para evitar eventuais problemas com a legislação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »