MENU

23/01/2022 às 19h36min - Atualizada em 23/01/2022 às 19h36min

Polícia Civil identifica e indicia homem suspeito de invadir comércio e roubar à mão armada três mulheres em Araguaína

Homem é considerado de alta periculosidade e já cumpre pena por outro crime de roubo.

Rogério de Oliveira
Secom/TO
O delito foi flagrado por câmeras de vigilância e teve bastante repercussão nas redes sociais. - Foto: Luiz de Castro/Governo do Tocantins
  
Araguaína/TO - A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR-Araguaína), concluiu, nesta quinta-feira, 20, as investigações sobre um crime de roubo no comércio do Setor Jardim das Palmeiras, em Araguaína. Um homem de 22 anos foi identificado e indiciado pelo roubo circunstanciado.

Segundo as investigações realizadas pela DRR, no dia 20/10/2021, no período da tarde, o indivíduo, valendo-se de uma arma de fogo, rendeu três mulheres que estavam no comércio e subtraiu seus valores e pertences. Posteriormente, os investigadores conseguiram identificar a motocicleta utilizada no crime e parte do patrimônio roubado foi recuperado. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Breno Eduardo Campos Alves, o delito foi flagrado pelas câmeras de vigilância e teve bastante repercussão nas redes sociais. “Realizamos um trabalho investigativo de repressão qualificada que resultou na identificação de um indivíduo de elevada periculosidade, o qual já cumpre pena e encontra-se em liberdade”. 

O homem já cumpria pena em regime aberto por crime de roubo, sendo que agora foi novamente indiciado pelo mesmo crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »