MENU

23/01/2022 às 18h26min - Atualizada em 23/01/2022 às 18h26min

Polícia Civil prende em flagrante envolvidos em latrocínio a mototaxista de Rubiataba

DRP10ª Regional/GO
Foto: Divulgação - DRP10ª Regional/GO
  
Rubiataba/ GO - Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rubiataba, prendeu em flagrante delito, na tarde dessa quinta-feira (20), dois indivíduos suspeitos de um latrocínio ocorrido na cidade, que vitimou o mototaxista Edvaldo Pereira Rios, 56 anos. Os presos têm passagem policial por roubo, furto, receptação, extorsão, ameaça e corrupção ativa. Os autores têm 21 e 25 anos. A vítima foi morta a fim de que os autores conseguissem subtrair a motocicleta.

A investigação foi iniciada após os policiais civis da delegacia efetuarem a prisão de um dos indivíduos por tentar roubar uma lanchonete na rodoviária de Rubiataba. Na delegacia, o rapaz informou que havia participado, horas antes, de um latrocínio, cujo corpo da vítima estaria na região da Cachoeirinha, imputando que um homem teria sido morto por seu comparsa. Depois disso, a equipe da DP saiu em diligências e localizou o corpo na zona rural da cidade, na saída para Carmo do Rio Verde. O cadáver tinha marcas de ter sido agredido por pedradas.

Segundo as investigações, o autor teria entrado em luta corporal com o mototaxista, ocasionando sua morte. Continuando as investigações, a PCGO então encontrou o autor do latrocínio, que subtraiu a motocicleta da vítima, além de matá-la. A motocicleta, o capacete e a chave da vítima foram apreendidos. Os dois foram autuados por envolvimento no latrocínio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »