MENU

23/01/2022 às 14h01min - Atualizada em 23/01/2022 às 14h01min

Destaques da TV Paga

– Período de 23 a 29 de janeiro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Snake Eyes (Henry Golding) é aceito no clã Arashikage após salvar a vida de um dos membros. Os mestres do grupo aceitam transformá-lo em um guerreiro ninja, mas, quando seu passado vem à tona, a lealdade de Snake Eyes é testada / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

 

Filme/Ação/Aventura/Artes Marciais/Suspense, Sábado, 29 de janeiro, às 22h00, no Telecine Premium

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” é o terceiro filme de ação da franquia “G.I. Joe” e acompanha a jornada de um guerreiro solitário treinado por um clã japonês conhecido como os Arashikage. Mas, quando segredos do seu passado são relevados, sua lealdade ao clã é testada. Eventualmente, ele embarca em uma jornada que o transforma no herói Snake Eyes.

Domingo, 23/01/2022

Pânico nas Alturas
Filme/Drama, 18h40, no Telecine Premium
Cinco adolescentes invadem um teleférico na noite de Réveillon em busca de uma ousada e divertida virada de ano. No entanto, para a surpresa de todos, eles ficam presos na metade do percurso, no ambiente hostil e gelado do lado de fora. É quando o grupo inicia uma luta sem precedentes por sobrevivência.
 
Meninas Malvadas
Filme/Comédia, 20h15, no Telecine Fun
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
 
Segunda, 24/01/2022

Juntos e Misturados
Filme/Comédia, 15h05, no HBO
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
 
O Nome da Morte
Filme/Drama/Nacional, 18h30, no Telecine Action
Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.
 
Terça, 25/01/2022

Disputa de Sangue
Filme/Dorama/Ação, 20h35, no Telecine Pipoca
Dong Ho é classificado como número 1 na "Arena", uma liga de jogo ilegal para adolescentes, mas ele desiste para se preparar para a faculdade. No entanto, os membros da "Arena" não querem perder seu maior ganhador de dinheiro, então eles colocam uma dívida em seu irmão Dong Min. Dong Min literalmente luta contra sua dívida, mas quando ele se machuca, Dong Ho decide revidar.
 
Coringa
Filme/Drama, 22h00, no Telecine Pipoca
Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.
 
Quarta, 26/01/2022

13º Distrito
Filme/Ação/Policial, 13h10, no Cinemax
Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit onde a violência tem índices altíssimos, o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder, por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local. Entretanto, Lino tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. Um dos poucos que tentam realmente seguir as leis é Damien Collier (Paul Walker), um detetive que recebe como missão entrar em Brick Mansions para resgatar uma bomba que pode matar milhões. Para tanto, ele precisa contar com a ajuda de Lino, que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis), sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine.
 
Eurotrip – Passaporte para a Confusão
Filme/Comédia, 22h00, no Telecine Fun
Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é um homem. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.
 
Quinta, 27/01/2022

Papicha
Filme/Drama, 20h00, no Telecine Cult
Em 1997, a Argélia é controlada por grupos terroristas com intenções de transformar o país em um arcaico Estado Islâmico. Nedjma (Lyna Khoudri), uma estudante universitária apaixonada pelo mundo da moda, deseja lutar contra a opressão que o governo exerce sobre mulheres tentando controlar seus corpos e presença em espaços públicos. Determinada em unir as mulheres de seu campus, ela organiza um desfile em protesto, que desafia as regras impostas pela sociedade argelina.
 
A Candidata Perfeita
Filme/Drama, 22h00, no Telecine Cult
Uma jovem médica concorre à eleição na secretaria municipal enquanto seu pai está em turnê pelo país com sua Banda Nacional Saudita, que havia sido proibida pela lei que impossibilita apresentações de música em público. As ambições da mulher na política e sua celebração pelo retorno das artes perdidas em seu país confrontam a realidade de uma cultura conservadora e dominada por homens.
 
Sexta, 28/01/2022

Cantando na Chuva
Filme/Comédia/Musical, 18h25, no TCM
Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas, uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.
 
Guerra é Guerra!
Filme/Comédia/Ação/Romance, 22h00, no Telecine Fun
Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas, aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
 
Sábado, 29/01/2022

No Pique de Nova York
Filme/Comédia, 16h50, no Telecine Fun
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém, o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.
 
Instinto Predador
Filme/Ação/Suspense, 18h25, no Telecine Premium
O caçador Frank Walsh (Nicolas Cage) trabalha para alguns zoológicos dos Estados Unidos e está dedicando sua vida para proteger uns animais que capturou na Floresta Amazônica. Ele embarca num navio cargueiro sem saber que está ao lado de Richard Loffler, um assassino que está sendo extraditado para os EUA em segredo, e, com isso, a viagem começa a ter problemas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »