MENU

20/01/2022 às 21h08min - Atualizada em 20/01/2022 às 21h08min

Entre as novidades para 2022, meia-atacante Esquerdinha busca titularidade no Moto Club

Jogador de 22 anos treina no CT Pereira dos Santos em busca de um espaço no meio-campo da equipe principal

João Ricardo
Esquerdinha treina para buscar espaço no time titular - Foto: João Ricardo
 
O Moto Club faz seu primeiro jogo do ano neste domingo (23), contra o São José, pelo Campeonato Maranhense. O time ainda está em processo de formação pelo técnico Carlos Ferro e, por isso, algumas novidades devem ser apresentadas no fim de semana.

Entre as novidades está o meia-atacante Esquerdinha, de 22 anos. Ele é da cidade de São José de Ribamar e seu último clube foi justamente o São José, adversário do Moto no domingo.

- Sou privilegiado por estar em um grande clube como o Moto. O técnico vem me dando oportunidade e estou treinando bem, tentando fazer o que ele tem nos passado diariamente pra domingo o time fazer uma grande estreia e conquistar os três pontos - disse o jogador.

Esquerdinha disputa a vaga de titular no meio-campo, que tem Lineker e Wanderley como armadores. O jogador, no entanto, é mais de carregar a bola, explorar a velocidade e aparecer como opção de finalização. Lineker e Wanderley, por outro lado, não tem a mesma velocidade, mas são melhores opções de leitura de jogo para construção de jogadas de ataque e são bons cobradores de falta.

Os contratos dos jogadores começaram a ser registrados desde esta terça-feira e muitos já estão aptos a jogar. No Boletim Informativo Diário (BID), nessa terça, apareceram o goleiro João Paulo, os zagueiros Correia e Anderson Cearense, o lateral-direito Diego Renan, os atacantes Balotelli, Emerson Nike, Marcus Vinícius, os volantes Codó e Johnnatan e o meia Lineker.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »