MENU

20/01/2022 às 19h59min - Atualizada em 20/01/2022 às 19h59min

GPE cumpre mandado e prende acusado de estuprar a própria filha

O indivíduo já possuía outro mandado de prisão por porte ilegal de arma

Dema de Oliveira
GPE da 10ª Regional fez a prisão do acusado - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira (20) em Imperatriz, acusado de estuprar a sua própria filha, uma adolescente de 12 anos.

Segundo a Polícia Civil de Imperatriz, além do crime de estupro de vulnerável, ele ainda tinha um mandado de prisão por posse ilegal de arma. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde após ser comunicado dos mandados e ouvido pela autoridade policial de plantão, passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exame de corpo de delito e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Estupro de vulnerável

O estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores até 14 anos, com ou sem consentimento; pessoas que, por enfermidade ou deficiência mental, não possuem o discernimento necessário para a prática do ato, bem como, por qualquer outra razão, não possa oferecer resistência. Quem cometer o crime pode ter pena de reclusão de oito a 15 anos. (Por Dema de Oliveira).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »