MENU

19/01/2022 às 20h30min - Atualizada em 19/01/2022 às 20h30min

Porto afirma que visita do governador é prova de humildade

Em sua agenda Flávio Dino visitou desabrigados da região do Porto das Balsas

Domingos Cezar - Assessoria
Governador e vice-governador chegam à visita a moradores do Porto das Balsas - Fotos: Domingos Cezar
 
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Luiz Carlos Porto classificou a visita do governador Flávio Dino às pessoas desabrigadas das enchentes como uma prova de humildade e de amor.

O governador cumpriu nesta quarta-feira (19) uma apertada agenda de visita a obras a exemplo do Hospital Regional, bem como entregou cartão de auxílio em solenidade realizada no CE Caminho do Futuro localizado no grande Vila Nova.

Flávio Dino cumpriu em sua agenda uma visita ao Porto das Balsas, onde viu de perto a situação em que se encontra o nível do rio que atingiu casas na parte baixa da Rua Luís Domingues até a Rua Niterói no conhecido bairro Beira Rio.

Na ocasião ao lado onde Flávio Dino conversava com moradores e atendia a imprensa, bombeiros faziam entrega de cestas básicas às famílias cadastradas. O governador se fazia acompanhar do vice-governador Carlos Brandão e parte do secretariado.

Segundo o secretário Pastor Porto, o governador voltou a garantir aos moradores ajuda na alimentação, no acompanhamento à segurança e saúde de todos os atingidos. “Não tem faltado apoio aos atingidos pela enchente por parte do Governo do Estado”. Afirmou.

Porto observou, ainda, que o governador voltou a garantiu que uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Estado vai avaliar os danos às casas que estão debaixo d’água, para que o Governo do Estado possa reformá-las e serem entregues aos seus proprietários. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »