MENU

19/01/2022 às 20h16min - Atualizada em 19/01/2022 às 20h16min

1ª Caminhada e Corrida ACII está com inscrições abertas

Assessoria - ACII
Foto: Divulgação
 
O evento esportivo acontece no dia 13 de março como parte da celebração de 62 anos de fundação da instituição

Em fevereiro a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) completa 62 anos de fundação, e a data será comemorada com uma série de programações para associados e sociedade imperatrizense. Entre elas está a 1ª Caminhada e Corrida ACII, que acontece no dia 13  de março e já está com inscrições abertas.

Os interessados devem preencher seu cadastro no site: www.topchip.com.br. A corrida contará com um percurso de 6km, com saída do Centro de Convenções, na Rua Urbano Santos, a partir das 6h30. E além de incentivar hábitos mais saudáveis, o evento ainda premiará em dinheiro os primeiros colocados. E

Esta é apenas uma das comemorações dos 62 anos da ACII. A instituição realizará ainda, no dia 01 de fevereiro, o sorteio da campanha Natal Top das Galáxias, onde os consumidores que adquiriram os cupons poderão concorrer a um caminhão de prêmios e um carro 0km.  As celebrações também contarão com uma festa para os associados, com homenagens aos que fizeram história na ACII.

Fundação da ACII – A ACII foi fundada no dia 1° de fevereiro de 1960, em uma solenidade realizada na Prefeitura Municipal, sob coordenação do prefeito Raimundo de Moraes Barros. Gumercindo de Souza Milhomem foi o responsável por redigir o estatuto da entidade. A instituição, que na época chamava-se apenas “Associação Comercial de Imperatriz”, teve Manoel Ribeiro Soares como seu primeiro presidente. Quase 62 anos após sua fundação, a ACII conta com centenas de associados, além de uma longa história de luta e fomento ao comércio da cidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »