MENU

17/01/2022 às 20h56min - Atualizada em 17/01/2022 às 20h56min

​Rayssa Leal supera Pâmela Rosa com manobra perfeita e conquista o título do STU de Criciúma

“Estou muito feliz, Criciúma tem sempre uma vibe muito incrível”, disse Rayssa

Dema de Oliveira
Rayssa Leal conquistou a primeira etapa do STU em Criciúma-SC - Foto: Julio Deteflon
 
Rayssa Leal conquistou o título do skate street do STU de Criciúma, primeira etapa de 2022 do circuito nacional de skate. Neste domingo, embaixo do fortíssimo calor catarinense, a medalha de prata das Olimpíadas de Tóquio foi à Super Final com melhor somatória e, na última volta, fez uma manobra perfeita para superar as adversárias. A bicampeã mundial Pâmela Rosa ficou em segundo lugar.

“Meu pai sempre fala para mentalizar a manobra antes de começar e eu mentalizei. Leticia e o Felipe Gustavo também me ajudaram, me falaram para confiar. Eu confiei e estou muito feliz”, festejou a fadinha do skate.

Depois de apresentar manobras inéditas na fase classificatória e durante a final, que definiu as quatro melhores skatistas para a Super Final, Rayssa Leal foi mais conservadora na primeira volta e chegou a ver a concorrente Pâmela Rosa assumir o primeiro lugar, após uma linda manobra na borda mais difícil da pista. Na volta decisiva, no entanto, ela surpreendeu e conquistou o título ao somar 15,24.

“Estou muito feliz, Criciúma tem sempre uma vibe muito incrível”, disse ela.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »