MENU

17/01/2022 às 20h13min - Atualizada em 17/01/2022 às 20h13min

Arcebispo da Arquidiocese de São Luís e o padre Francisco Rodrigues participam do Jubileu Sacerdotal de Ordenação de Dom Jacinto Brito

Joãozinho Cézar
Padre Francisco Rodrigues ao lado de Dom Gilberto, Arcebispo de São Luis, na Ordenação de 50 anos de Dom Jacinto Brito - Fotos: Divulgação
 
No último dia 15, sábado, na cidade de Pedreiras, região do médio Mearim, o Arcebispo da capital maranhense, Dom Gilberto Pastana, e o padre Francisco Rodrigues, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Aparecida em Imperatriz, participaram da celebração da Santa Missa em Ação de Graças pelo Jubileu da Ordenação Sacerdotal de Dom Jacinto Brito, Arcebispo da Arquidiocese da capital piauiense, Teresina.

A celebração contou também com a presença da professora e colecionadora imperatrizense, Conceição Formiga.

Uma multidão de pedreirenses e fiéis vindos de cidades circunvizinhas, participaram da celebração da Santa Missa em Ação de Graças de Ordenação Sacerdotal de 50 anos do Bispo Dom Jacinto Brito. O Arcebispo Dom Gilberto Pastana concelebrou a Santa Missa.

“Rendemos Graças ao bom Deus e ao Senhor pela sua escolha, pelo seu chamado e pelo convite que ele lhe fez; rendemos Graças também ao Senhor, agradecendo de coração pelo seu sim e pela disponibilidade em avançar a vez sob o comando do Senhor”, disse Dom Gilberto Pastana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »