MENU

17/01/2022 às 19h56min - Atualizada em 17/01/2022 às 19h56min

Preso suspeito de roubar pistola de policial militar durante assalto

Segundo a PM, o suspeito de participar do crime foi preso em Paço do Lumiar

Por Assessoria/PM-MA
Pistola pertence ao PM que foi assaltado - Foto: Assessoria/PM-MA
 
Um homem foi preso nesse domingo (16), suspeito de envolvimento em um assalto à casa de um policial militar, que aconteceu no dia 8 de janeiro deste ano. No roubo, três homens levaram vários objetos de valor, entre eles a pistola do PM.
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos do crime foi preso no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Com o preso foi encontrada uma arma de fogo e três carregadores, que pertencem ao policial.

O crime
De acordo com informações da PM-MA, no último dia 8 de janeiro, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, um policial militar teve sua residência invadida por três homens armados, que levaram vários pertences, entre eles uma TV de 50 polegadas e uma pistola.

Após o crime, a polícia iniciou os levantamentos, no intuito de prender os envolvidos no assalto e recuperar os bens do policial. E, nesse domingo (16), as equipes policiais identificaram o endereço de um dos suspeitos de participar do assalto.
Ao fazer abordagem na residência, localizada no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, foi encontrado o suspeito em posse da pistola roubada do PM.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão do Maiobão, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »