MENU

17/01/2022 às 19h54min - Atualizada em 17/01/2022 às 19h54min

PRF prende homem com nove tabletes de maconha em ônibus

A droga seria comercializada nas cidades de Miranda do Norte e São Mateus do Maranhão

Por Dema de Oliveira
PRF interceptou os nove quilos de maconha em um ônibus - Foto: Divulgação/PRF
 
Na noite desse domingo (16), um homem foi preso por transportar em um ônibus nove tabletes de maconha prensada. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-010, no município de Porto Franco, a 125 km de Imperatriz. A droga foi encontrada em uma bolsa preta, que estava no compartimento de bagagem do veículo.

Segundo informações da PRF, a equipe fazia vistoria no ônibus, quando encontrou uma bolsa preta com cerca de 9 tabletes de maconha, os quais pesaram 9 quilos da droga. Os policiais identificaram o passageiro, que era dono da mercadoria. Ao ser questionado, o homem, que não teve o nome revelado, afirmou que havia trazido a droga do Estado de São Paulo, para vendê-la nas cidades de Miranda do Norte e São Mateus do Maranhão.

O homem foi preso e encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil de Estreito, para mais investigações. Além da droga, também foram apreendidos com o passageiro um aparelho celular, quantia em dinheiro e cinco cartões de crédito.
O indivíduo vai responder por crime de tráfico e associação para o tráfico. Ele se encontra à disposição da justiça no sistema prisional de Porto Franco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »