MENU

26/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/09/2020 às 00h00min

Prefeitura abre 3ª fase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros

São quatro jogos neste sábado e outros quatro domingo, todos eliminatórios

Dema de Oliveira
Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, abre 3ª fase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2020. São quatro jogos neste sábado (26) e outros quatro domingo (27), todos eliminatórios, o vencedor segue e o perdedor está fora da competição. Disputas que terminarem empatadas no tempo normal, o vencedor será conhecido através de cobranças de penalidades máximas.

Iniciada com 64 equipes, a competição está se afunilando, segunda fase foi disputada com 32 equipes, agora, são 16 na disputa de 8 vagas para a 4ª fase. Depois a semifinal, que será disputada com jogos de ida e volta e os dois vencedores, são os finalistas da segunda edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, a maior competição de futebol amador da região tocantina e entre as maiores do estado. Vale lembrar que o campeão do ano passado e o campeão desse ano, vão disputar uma partida extra. É como se fosse uma recopa da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros. Mais uma ideia da equipe Sedel, que será colocada em prática a partir desse ano.

O secretário Luís Gonzaga Pereira de Sousa mais uma vez agradece a todos pela lisura que estão sendo as disputas do torneio e conclama mais uma vez a todos para a prática dos protocolos de combate à pandemia do novo coronavírus. “Agradeço a todos pela organização e participação nas disputas do torneio de forma organizada. Também gostaria da atenção de todos para que continuemos com a prática dos protocolos de combate à pandemia do novo coronavírus. Usem máscaras, a importância do distanciamento social é muito grande. Infelizmente ainda não conseguimos vencer o coronavírus”, destacou.

A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2020 vai pagar a maior premiação em se tratando de futebol amador, de R$ 50 mil em dinheiro. Valor será dividido entre o campeão e o vice, 3º, 4º colocados, além do artilheiro e goleiro menos vazado.

Confira os confrontos da terceira fase:

Sábado 26/09/20
15h45 – Açaizal x Parque das Palmeiras – Açaizal
08h00 – Camaçari x Bacuri – Walter Lira I
08h30 – Vila Carajás x Parque Alvorada II – Jacozão
08h30 – Vila Cafeteira x Ouro Verde – S. José Quiribas

Domingo 27/09/20
09h00 – Parque Alvorada I x Bom Jesus – MA Sul I
15h45 – Vila Paraty x Olho D’Água – Laminadora PR
15h45 – Mercadinho x Jardim São Francisco – Solón Santos
15h45 – 1700 x Coquelândia – Vila Conceição II
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »