MENU

26/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/09/2020 às 00h00min

Campeão Maranhense 2020 será conhecido neste sábado

Moto e Sampaio farão a partida de volta pela decisão do título

Dema de Oliveira
O campeão Maranhense de 2020 será conhecido neste sábado (26), com o segundo duelo entre Moto e Sampaio, em mais um superclássico decisivo.

Moto e Sampaio farão a partida de volta pela decisão do título, neste sábado, às 19h, no Castelão.

Na primeira partida realizada na última quarta-feira (23) e terminou empatado sem gols. Quem vencer hoje, fica com o título, e caso a partida termine novamente empatada, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Moto e Sampaio vão decidir o título do Campeonato Maranhense depois de 12 anos, pois a última vez que o superclássico decidiu a competição foi em 2008. Nas demais edições, como em 2016, as duas equipes decidiram os turnos do Maranhense e o Sampaio venceu ambos e foi campeão direto, sem a necessidade de uma decisão.

No Moto, o técnico Djair Ferreira não contará com o zagueiro Ramon, expulso no primeiro jogo. Nos demais postos o time é o mesmo da partia de ida.

O Sampaio Corrêa terá que mexer novamente na defesa para enfrentar o Moto Club na partida de volta da final do Campeonato Maranhense. Sem contar com Joecio por falta de inscrição, o Tricolor também perdeu Daniel Felipe, expulso no jogo de ida, e terá que entrar em campo com defensores considerados reservas. Flávio Boaventura já foi o escolhido por Condé, ainda na ida, para substituir Joecio. Já para o lugar de Daniel Felipe, Paulo Sérgio, que chegou a entrar no segundo tempo do primeiro clássico e assume a posição. O restante do time é o mesmo da primeira partida. 

Ficha Técnica

Moto x Sampaio 
Local: Castelão/SLZ
Horário: 19h (horário de Brasília
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Árbitro Assistente 1: Elson Araujo da Silva
Árbitro Assistente 2: José Carlos de Jesus
4º Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
5º Árbitro: Damázio Câmara Vianna Neto
Adicional 1: Eduardo Moraes Garcia
Adicional 2: Raelson Almeida

MOTO CLUB: João Paulo; Gleissinho, Wallace, 
Luis Paulo e Jeff Silva; Jhonathan, Henrique e Nailson; Jorge Hamilton, Ancelmo e Silvio Tapajós
Técnico: Dejair Ferreira

SAMPAIO CORRÊA: Gustavo; Luís Gustavo, Boaventura, Paulo Sergio e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss, Gustavo Ramos e Marcinho; Caio Dantas e Róbson
Técnico: Léo Condé
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »