MENU

26/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/09/2020 às 00h00min

Imperatriz recebe o Ferroviário do Ceará em jogo pela 8ª rodada do Brasileirão

Cavalo de Aço e Ferrão estão em situações opostas na tabela

Dema de Oliveira
Imperatriz e Ferroviário empataram sem gols na última partida - Foto: Vagner Gregório/Coluna do Futebol
O Imperatriz recebe o Ferroviário-CE neste sábado (26), às 17h, no estádio Municipal Frei Epifânio, em partida válida pela 8ª rodada da primeira fase do Grupo A, do Brasileirão Série C. Cavalo de Aço e Ferrão estão em situações opostas na tabela. O time Coral é o terceiro colocado com 11 pontos ganhos e o Colorado é o último, com apenas um ponto. 

O Cavalo de Aço tem o jogo de hoje como a partida da redenção e vai em busca da vitória, nada mais do que a vitória, para que possa ainda pensar em se classificar, ou na pior das hipóteses permanecer na Série C, para que a casa seja arrumada em 2021. No momento está muito desarrumada.

Para a partida de hoje, o técnico Estevam Soares fez duas alterações em relação ao time que saiu jogando contra o Vila Nova-GO. Sacou o meia Jocinei, colocando Carlão, e no ataque escalou Reginaldo Júnior, já que Anderson Cavalo recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

No Ferroviário, o treinador Marcelo Villar tem baixas importantes, mas contará com um retorno. Estão fora do duelo contra o Imperatriz o meia Wellington Rato, artilheiro coral na Série C, e o volante Diego Lorenzi, ambos titulares absolutos. O primeiro foi expulso no jogo contra o Paysandu, enquanto o segundo completou a sequência de três cartões amarelos. Também não estão à disposição, mas por lesão, o volante Lucas Hulk e o lateral-direito Gabriel Cassimiro. Em compensação, Vilar terá de volta o zagueiro William Machado. Ele recompõe a dupla com Vitão, fazendo Túlio voltar ao banco de reservas. Na lateral-direita, Olávio deve continuar substituindo Cassimiro, já Magno permanece no espaço deixado por Hulk. 

Pelo Brasileirão Série C, o Imperatriz ainda não venceu o Ferroviário do Ceará. Nos dois jogos do ano passado, o Imperatriz perdeu em Fortaleza por 2 a 1 e empatou sem gols no Frei Epifânio.

Ficha Técnica

Imperatriz x Ferroviário
Local: Frei Epifânio
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Árbitro Assistente 1: Daniel Vidal Pimentel (SE)
Árbitro Assistente 2: Vaneide Vieira de Gois (SE)
4º Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa (MA)
Analista de Campo: Cicero Romão Batista Silva (MA)

FERROVIÁRIO: Nícolas; Olávio, Vitão, William Machado e Tiago Costa; Julio, Magno, Caíque e André Mensalão, Siloé e Willian Lira 
Técnico: Marcelo Vilar

IMPERATRIZ: Henal; Leo Rodrigues, Xandão, Douglas Mendes e Makeka; Nonato, Carlão, Judson e Guilherme Garré; Reginaldo Júnior e Cesinha
Técnico: Estevam Soares

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »