MENU

16/01/2022 às 20h43min - Atualizada em 16/01/2022 às 20h43min

Governo do Maranhão realiza primeira entrega do Minha Casa Melhor de Natal em Imperatriz

Entrega dos cartões do Minha Casa Melhor de Natal de Imperatriz.

João Fábio Martins
Segov/MA
Nesta quarta-feira (19), às 14h no Centro de Ensino Caminho do Futuro, Rua Álvaro Pereira, s/n, Vila Nova, Imperatriz. - Foto: Karlos Geromy/Segov/MA
  
O Governo do Maranhão irá realizar a entrega dos cartões do programa Minha Casa Melhor às 167 famílias contempladas no sorteio. O Minha Casa Melhor, que em sua primeira fase beneficiou 45 mil pessoas, foi reavivado e agora soma mais 10 mil contemplados com os dois sorteios da edição de Natal, que alcançou os 217 municípios maranhenses. Em Imperatriz, 167 famílias foram contempladas com o cartão de R$600 para a compra de móveis, eletrodomésticos, utensílios para o lar e o gás de cozinha.


O primeiro sorteio beneficiou 5.200 moradores das regiões centro, oeste e leste do estado e o segundo realizado no Natal (25) contemplou 4.800 pessoas residentes nas regiões sul e norte. A edição especial de Natal do Minha Casa Melhor, executada pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), promove direitos essenciais, aquece a economia, gera emprego, renda e abranda os efeitos da pandemia nos lares maranhenses.

“O programa Minha Casa Melhor, que foi criado pelo nosso governador Flávio Dino, tem o grande objetivo de minimizar os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia da Covid-19. É o Governo do Estado garantindo mais dignidade, renda e conforto para as pessoas que mais precisam no nosso estado”, afirmou a secretária-adjunta de Governo e coordenadora do Minha Casa Melhor, Cricielle Muniz.

As compras são realizadas em estabelecimentos comerciais, em todo o Maranhão, que estejam cadastrados no programa. O dinheiro utilizado no cartão do Minha Casa Melhor vai direto para a conta do lojista cadastrado.

A lista completa dos beneficiados ficará disponível por região no site do programa. Acesse: https://minhacasamelhor.ma.gov.br/site/index.php/conheca-os-sorteados/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...