MENU

26/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/09/2020 às 00h00min

Homem morre vítima de acidente na BR-230

Dema de Oliveira
Veículo ficou totalmente danificado - Foto: Divulgação
Um acidente grave foi registrado nesta sexta-feira (25), por volta de 9h, na BR- 230, entre os povoados Posto Fiscal e Alto Bonito, no município de Riachão, a 245 km de Imperatriz. 

A vítima foi identificada como sendo Jonas Caetano Araújo Silva, que morreu no local do acidente. A vítima tinha saído da cidade de Feira Nova do Maranhão com destino a Brasília (DF), e teria perdido o controle do veículo e capotado várias vezes.

O que pode ter ocorrido, segundo avaliação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é que a vítima possa ter dormido ao volante, ou sentindo um mal súbito, já que o local onde ocorreu o acidente é plano e a rodovia está em bom estado de conservação. 

Jonas Caetano era pernambucano e residia em Brasília há alguns anos. No veículo foram encontrados alguns objetos como uma cadeirinha para transporte de bebê, mas ninguém mais estava com ele no carro, que ficou totalmente danificado. 

Peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz foram para o local, onde após a perícia, liberaram o corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, onde aguarda familiares. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »