MENU

14/01/2022 às 21h17min - Atualizada em 14/01/2022 às 21h17min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 15 a 22 de janeiro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
  

SÁBADO, 15/01/2022

Homem Aranha no Aranhaverso
(Spider-man: Into The Spider-verse) 15h00, na Record, EUA, 2018. Direção de Peter Ramsey, Bob Persichetti, Rodney Rothman. Inspirado no legado de Peter Parker, o adolescente Miles Morales se torna o Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo de seu falecido ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença do próprio Peter vindo de uma dimensão paralela. Agora, Miles deve se unir a ele e outros Homens-Aranha de diferentes universos para impedir uma ameaça que põe em xeque toda a realidade.
 
O Show De Truman: O Show Da Vida
(The Truman Show) 15h15, na Globo, EUA, 1998. Direção de Peter Weir. Com Ed Harris, Holland Taylor, Jim Carrey, Laura Linney, Natascha Mcelhone, Noah Emmerich. Truman leva uma vida simples com sua esposa. Até que começa a estranhar a sua cidade e todos ao redor e descobre que toda sua vida foi monitorada por câmeras.
 
Os Trapalhões no Auto da Compadecida
(Os Trapalhões no Auto da Compadecida) 18h15, no SBT, Brasil, 1987. Direção de Roberto Farias. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Raul Cortez. No sertão nordestino, João Grilo e Chicó ganham a vida enganando as pessoas.  Após um ataque de cangaceiros, a dupla e muitos outros poderosos igualmente pecadores são mortos. Agora, todos, no céu, estão sendo julgados na presença de Deus e da Virgem Maria.
 
Contrato para a Morte
(Contract to Kill) 22h30, na Record, EUA, 2016. Direção de Keoni Waxman. Com Steven Seagal, Russell Wong, Jemma Dallender, Mircea Drambareanu, Sergiu Costache, Radu Andrei Micu. John Harmon é um agente governamental aposentado dos Estados Unidos conhecido por derrubar o chefe do maior cartel do México.
 
Sex Tape: Perdido Na Nuvem
(Sex Tape) 00h20, na Globo, EUA, 2014. Direção de Jake Kasdan. Com Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Sebastian Thomas. Um casal tenta esquentar o relacionamento e decide se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita desaparece.
 
Contos Eróticos
(Private Moments) 01h20, na Bandeirantes, Grã-Bretanha, 2005. Direção de Jag Mundhra. Com Aruna Shields, Catalina Guirado, Luke Goss. Quatro mulheres extrovertidas criam a atmosfera ideal para liberarem as suas fantasias sexuais. Uma festa de aniversário, várias garrafas de vinho, uma noitada num trem qualquer, são a deixa para que compartilhem seus momentos mais íntimos. Serena, a apresentadora de um talk-show, inspirada nestas conversas leva ao ar um novo programa inspirado neste tema audacioso. Ela descobre que muitas mulheres querem dividir seus momentos privados. Ela descobre que há muitas histórias picantes e atrevidas quando a cidade escurece.
 
Trabalhando Para O Inimigo
(99 Homes) 02h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Ramin Bahrani. Com Laura Dern, Andrew Garfield, Michael Shannon, Tim Guinee, Jamie Elliott, Noah Lomax. Nash perdeu a casa por conta da hipoteca. Ele aceita trabalhar com o agente imobiliário responsável pela perda, mas sua consciência passa a atormentá-lo.
 
Giovanni Improtta
(Giovanni Improtta) 03h25, na Globo, Brasil, 2013. Direção de José Wilker. Com José Wilker, Otávio Augusto, Othon Bastos, Andrea Beltrão, Felipe Camargo, Hugo Carvana. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores.
 
Correndo Atrás
(Whatever It Takes) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2000. Direção de Paul Schiff. Com Jodi Lyn O’Keefe, Shane West, Julia Sweeney. Ryan Woodman é um estudante sem habilidades sociais cuja ideia de diversão é tocar seu acordeão. Chris é o bonitão que atrai todas as garotas e estrela do time de futebol. Sem muito sucesso com as meninas, os dois se unem e traçam um plano que, se der certo, trará as garotas certas.
 
Tudo Que uma Garota Quer
(What a Girl Wants) 04h40, na Globo, EUA, 2003. Direção de Dennie Gordon. Com Amanda Bynes, Colin Firth, Kelly Preston, Eileen Atkins, Anna Chancellor, Jonathan Pryce. Após completar 17 anos, Daphne Reynolds decide viajar para a Inglaterra em busca do seu pai, Henry, um político britânico que nunca soube da sua existência.
 

DOMINGO, 16/01/2022

Homens de Coragem
(Only The Brave) 13h00, na Globo, EUA, 2017. Direção de Joseph Kosinski. Com Jeff Bridges, Josh Brolin, Jennifer Connelly, Miles Teller. Um incêndio gigantesco na região do Arizona levou a um verdadeiro combate com os mais experientes bombeiros da região. Baseados em fatos reais.
 
Segurança Nacional
(National Security) 13h15, na Record, EUA, 2003. Direção de Dennis Dugan. Com Martin Lawrence, Steve Zahn, Colm Feore, Bill Duke, Eric Roberts, Timothy Busfield. Dois rejeitados do Departamento de Polícia de Los Angeles são forçados a fugir quando descobrem uma operação de contrabando enquanto trabalhavam como seguranças. Mesmo com a gangue criminosa e a polícia atrás deles, os dois parecem mais querer brigar entre si do que contra os vilões.
 
Liga da Justiça
(Justice League) 15h15, na Globo, EUA, 2017. Direção de Jack Snyder. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller. Batman e Mulher-Maravilha recrutam um time de meta-humanos, formado por eles, Aquaman, Cyborg e Flash, para lutar contra um inimigo recém-despertado.
 
Spooks - Jogo De Espiões
(Spooks - Aka; Spooks: The Great) 23h25, na Globo, Inglaterra, 2015. Direção de Bharat Nalluri. Com Jennifer Ehle, Peter Firth, David Harewood, Kit Harington, Tuppence Middleton, Michael Wildman. Terrorista sob custódia acaba escapando. Para encontrá-lo antes de um iminente atentado, agente secreto precisa se juntar com o chefe de Inteligência do MI-5.
 
Marley & Eu
(Marley & Me) 00h45, no SBT, EUA, 2008. Direção de David Frankel. Com Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner. Após se casar, John e Jenny adotam um irresistível filhote de labrador. O pequeno Marley encanta a todos com seu jeito brincalhão e puro. Logo ele cresce e se torna um cachorrão amigo, porém desajeitado, incontrolável e incorrigível.
 
Inimigo Do Estado
(Enemy Of The State) 01h10, na Globo, EUA, 1998. Direção de Tony Scott. Com Gabriel Byrne, Gene Hackman, Jason Lee, Will Smith, Jon Voight, Stuart Wilson. Congressista é assassinado por um órgão do governo. O crime é filmado e o filme cai numa sacola de um advogado que vê sua vida mudar radicalmente.
 
Um Pestinha na Fazenda
(Smitty) 02h45, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de Marcy Levitas Halmilton. Com Brandon Tyler Russell, Freddie James, Peter Fonda. Smitty é um cachorro abandonado e Ben é um jovem problemático que precisa passar as férias na fazenda de seu avô. Não será fácil para Ben se adaptar, mas ele terá a ajuda do avô, do vizinho dele e do cão.
 
Jesse Stone: Perdido No Paraíso
(Jesse Stone: Lost In Paradise) 02h55, na Globo, Canadá, 2015. Direção de Robert Harmon. Com Tom Selleck, William Devane, Alex Carter, Gloria Reuben, Leslie Hope, Luke Perry. A justiça de Boston culpou um serial killer pela morte de uma prostituta, mas o policial Jesse Stone suspeita que o verdadeiro assassino ainda está livre.
 

SEGUNDA-FEIRA, 17/01/2022

Kung Fu Panda 2
(Kung Fu Panda 2) 15h15, na Globo, EUA, 2011. Direção de Jennifer Yuh Nelson. A vida pacata de Po chega ao fim quando surge um novo inimigo, o Lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de provocar o fim do kung fu.
 
Deadpool
(Deadpool) 23h30, na Globo, EUA/Canadá, 2016. Direção de Tim Miller. Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein. Wade é torturado e desfigurado por um cientista. Ele acaba se transformando em Deadpool, que ganha poderes especiais de cura e uma força aprimorada.
 
A Floresta Que Se Move
(A Floresta Que Se Move) 02h55, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Vinicius Coimbra. Com Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arosio, Nelson Xavier, Angelo Antonio, Fernando Alves Pinto, Tatsu Carvalho, Rui Ricardo Diaz, Miriam Freeland. Elias é um bem-sucedido empresário do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda quando ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente.
 

TERÇA-FEIRA, 18/01/2022

Gente Grande
(Grown Ups) 15h15, na Globo, EUA, 2010. Direção de Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek. Após 30 anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com suas famílias. Mas, o feriado promete muito mais do que apenas bons momentos.
 
Garota Exemplar
(Gone Girl) 01h35, na Globo, EUA, 2014. Direção de David Fincher. Com Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Tyler Perry. Amy desaparece no dia do seu aniversário de casamento. Nick, seu marido, começa a agir descontroladamente e se torna o suspeito número um da polícia.
 

QUARTA-FEIRA, 19/01/2022

A Morte E Vida De Charlie
(Charlie St. Cloud) 15h15, na Globo, Canadá, 2010. Direção de Burr Steers. Com Zac Efron, Amanda Crew, Charlie Tahan, Donal Logue. Charlie conseguiu manter contato com o irmão mesmo após a morte dele. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez a ele ou dar novo rumo à vida.
 
Nasce Uma Estrela
(A Star Is Born) 23h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Bradley Cooper. Com Andrew Dice Clay, Anthony Ramos, Bradley Cooper, Dave Chappelle, Lady Gaga, Rafi Gavron, Ron Rifkin, Sam Elliot. Jackson está no auge da fama quando conhece Ally, uma insegura cantora. Eles se casam, ela vira uma estrela e ele vive uma crise devido a problemas com álcool.
 
MIB - Homens de Preto 2
(Men in Black II) 02h55, na Globo, EUA, 2002. Direção de Barry Sonnenfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn Boyle, Patrick Warburton. O agente Jay resolve pedir ajuda ao antigo companheiro Kay para combater a alienígena Serleena, que está armando um plano na Terra.
 

QUINTA-FEIRA, 20/01/2022

Patrick
(Patrick) 15h15, na Globo, Inglaterra, 2018. Direção de Mandie Fletcher. Com Beattie Edmondson, Jason Lewis, Rupert Evans, Sam Fletcher. Sarah é uma jovem cuja vida é um desastre. A última coisa que precisa é ter um animal para cuidar, mas sua avó deixa seu cachorro travesso Patrick como legado.
 
Mandela: O Caminho Para a Liberdade
(Mandela: Long Walk To Freedom) 23h30, na Globo, Inglaterra, 2013. Direção de Justin Chadwick. Com Idris Elba, Naomie Harris, Tony Kgoroge, Deon Lots. Esta biografia relembra o percurso de Nelson Mandela desde a sua infância até a eleição democrática ao cargo de presidente da república da África do Sul.
.

SEXTA-FEIRA, 21/01/2022

Ela Disse, Ele Disse
(Ela Disse, Ele Disse) 15h50, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Claudia Castro. Com Bianca Andrade, Duda Matte, Fernanda Gentil, Maisa Silva, Marcus Bessa, Maria Clara Gueiros. Dois adolescentes acabaram de entrar em uma nova escola onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos.
 
Querida Mamãe
(Querida Mamãe) 01h50, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Jeremias Moreira Filho. Com Selma Egrei, Leticia Sabatella, Genezio De Barros, Marat Descartes. Heloísa é uma médica que sofre de infelicidade crônica. Após se separar, conhece a pintora Ieda, com quem se envolve. Mas, ela precisa lidar com o preconceito.
 
Marcas Do Passado
(Aloft) 03h25, na Globo, Espanha, 2015. Direção de Claudia Llosa. Com Cillian Murphy, Jennifer Connelly, Melanie Laurent, William Shimel. Anos depois de abandonar o filho e passar por dificuldades, Nana se estabelece como artista e curadora. Mas, uma jornalista quer investigar o destino do filho.
 
Frankenfish: Criatura Assassina
(Frankenfish) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2004. Direção de Mark A.Z. Com Tory Kittles, K.D, Aubert, China Chow. Há sempre algo sanguinário no pântano da Louisiana. Mas, nunca houve algo assim. Uma série de terríveis, geneticamente modificados, peixes carnívoros vasculha as águas tranquilas do rio em busca de presas.
 

SÁBADO, 22/01/2022

O Peste
(The Pest) 21h30, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Sid Shinberg. Com Jonh Leguizamo, Jeffrey Jones, Freddy Rodriguez. Trambiqueiro devendo muito dinheiro para a máfia irlandesa recebe proposta milionária de um excêntrico empresário alemão. Mas, ele logo descobre que o trabalho é servir de caça humana, e que só ganhará o dinheiro se sobreviver por 24 horas.

Floresta da Perdição
(The Bare Wench Project) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 2000. Direção de Jim Wynorski. Com Julie K. Smith, Nikki Friz, Lorissa McComas. Quatro garotas da irmandade - Nikki, Chloe, Lori e Toni - vão para as montanhas para descobrir a verdade sobre a lenda local da Bare Wench. Não demorou muito para que as moças se perdessem, ficassem sem comida e começassem a sucumbir ao medo de estar condenadas.
 
Ladrões de Luxo
(Cool Money) 03h45, na Bandeirantes, Canadá, 2005. Direção de Gary Burns. Com James Marsters, John Cassini, Larry Manetti. Depois de uma vida de roubos, Bobby consegue se livrar da prisão e voltar para a esposa Peggy e a filha Stephanie. Porém, aparece um amigo com uma proposta irrecusável de um assalto milionário a um grande hotel em Nova York.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...