MENU

13/01/2022 às 20h34min - Atualizada em 13/01/2022 às 20h34min

​Ginásio Pedro de Sousa Rodrigues será entregue de volta à comunidade totalmente reformado em 90 dias

Espaço localizado no Parque Alvorada I receberá uma quadra de areia e uma pista para caminhada

Dema de Oliveira
Assessores da Sedel e a arquiteta da empresa Mutual durante vistoria da obra - Foto: Divulgação/Assessoria
 
Os moradores do Parque Alvorada I e bairros adjacentes, receberão em breve o ginásio poliesportiva do bairro, totalmente revitalizado. A ordem de serviço para a recuperação do Ginásio Pedro de Sousa Rodrigues, foi assinada no dia 10 de novembro de 2021 e as obras iniciadas no dia 20 de dezembro.

As obras de revitalização estão sendo executadas pela empresa Mutual-Serviços de Limpeza e Construções Ltda, cuja coordenação é da arquiteta Indira Camillo. Segundo Indira Camillo, o Ginásio Pedro de Sousa Rodrigues estará totalmente revitalizado e será entregue de volta a comunidade dentro de 90 dias.

A arquiteta informou que nessa primeira etapa estão sendo realizados: limpeza geral, pintura interna e externa do ginásio, reforma de vestiários, reforma de alambrados, reforma de arquibancadas, reforma na iluminação, com a troca das atuais luminárias para lâmpadas de led entre outras reformas.

Em uma segunda etapa, serão construídos uma quadra de areia para a prática de futebol de areia e futevôlei, além de uma pista para caminhada. Um palco no interior do ginásio, também faz parte do teor da ordem de serviço, que foi assinada pelo prefeito Assis Ramos. Essa demanda foi uma solicitação da comunidade, por meio do vereador Rogério Avelino.

O Ginásio Pedro de Sousa Rodrigues é uma praça de esporte de tamanho oficial para a prática de Futebol de Salão, vôlei, basquete e demais modalidades esportivas praticadas em ginásios.

O secretário adjunto de Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), Rodrigo Ramos Massessini, destacou que está acompanhando a obra que está sendo executada para acabar no tempo anunciado de 90 dias. “Estou acompanhando o trabalho que está sendo feito e no ritmo que está sendo executado, esta primeira etapa será entregue aos moradores do Parque Alvorada I e bairros adjacentes, no tempo anunciado que é de 90 dias”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »