MENU

12/01/2022 às 20h36min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h36min

​Sampaio apresenta cinco casos positivos para a Covid-19

Todos estão assintomáticos e foram isolados imediatamente pelo clube

Dema de Oliveira
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa, durante testagem de Covid-19 - Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
Cinco pessoas do Sampaio Corrêa testaram positivo para a Covid-19 no fim da manhã da última terça-feira (11), na apresentação de mais um dia de atividades no CT José Carlos Macieira. Entre os infectados, três jogadores do elenco e dois funcionários clube.

O anúncio foi feio a tarde, nas redes sociais do clube, que não revelou os nomes dos infectados. Todos estão assintomáticos e já foram isolados imediatamente. Essa é a primeira vez em muito tempo que o Sampaio apresenta novos casos da Covid-19 em seu elenco. Em 2020, a equipe sofreu com desfalques no início da Série B do Brasileiro, por conta da doença.

Os atletas se apresentaram às 8h para a realização dos testes de Covid, antes do início das primeiras atividades no gramado. A programação continuou à tarde com mais uma sessão de treinos, sob comando do técnico João Brigatti. Nesta quarta-feira (12), os treinos ocorreram também em dois períodos. 

O Sampaio ainda está aguardando parecer da Federação Maranhense de Futebol (FMF), no pedido feito pelo clube, para que o seu jogo pela primeira rodada do Campeonato Maranhense de 2022, contra o Iape, fosse adiado, por incompatibilidade de data com a Copa do Nordeste.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »