MENU

12/01/2022 às 20h35min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h35min

Conselho Deliberativo do Imperatriz confirma eleição para o segundo semestre de fevereiro

Na ocasião, serão eleitos os presidentes do Conselho Diretor e do Deliberativo

Dema de Oliveira
Presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, confirmou eleição para o segundo semestre de fevereiro - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
O presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), advogado Antonio Torres, confirmou nesta quarta-feira (12) a eleição do Imperatriz para o segundo semestre de fevereiro.

Na ocasião, serão eleitos os presidentes do Conselho Diretor e do Deliberativo em uma única data, que ainda será informada. O presidente do Conselho Deliberativo informou, também, que somente os Conselheiros em dia com as mensalidades estarão aptos para votar. 

Por enquanto, apenas o atual presidente, Wagnner Ayres, se lançou como candidato, mas deverá ter outros. Ao contrário do que foi informado, o presidente Wagnner Ayres continua como presidente do Conselho Diretor do Imperatriz. De acordo com o estatuto do clube, a diretoria eleita anteriormente ou com mandado tampão como a atual, é mantida até a realização da eleição.

Não é recomendável que um clube de futebol profissional fique sem uma diretoria e por isso que existe esse parágrafo no Estatuto do Cavalo de Aço.

O Imperatriz só voltará às atividades em setembro, com a montagem do time para disputar o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O Cavalo de Aço foi rebaixado pela primeira vez em seus 60 anos de fundação, ano passado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »