MENU

11/01/2022 às 19h27min - Atualizada em 11/01/2022 às 19h27min

Jovem é assassinado a tiros em Santa Inês

Um dos suspeitos do crime, ao ser abordado pela polícia militar, atirou contra os policiais, houve o revide e ele morreu

Dema de Oliveira
Valdemir Cabral Pinheiro Júnior, de 18 anos, foi assassinado a tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Um jovem identificado por Valdemir Cabral Pinheiro Júnior, de 18 anos, foi executado a tiros nesta segunda-feira (10) na avenida Integração Laranjeiras, na cidade de Santa Inês.

A vítima estava em uma moto estacionada na avenida, quando foi abordada por quatro homens em duas motos, que efetuaram diversos disparos.

Valdemir foi alvejado e tentou fugir, mas foi seguido pelos homens, que efetuaram mais cinco disparos. A vítima acabou indo a óbito no local.

Após o crime, a Polícia Militar foi informada que havia um grupo de homens comemorando a morte de Valdemir na invasão Morro da Fumaça, próximo ao bairro Saback. Chegando a uma casa, na invasão, a PM tentou entrar no local, mas foi recebida a tiros.

Durante a intervenção policial, três homens pularam o muro da casa e um quarto suspeito atirou contra os PMs. A polícia trocou tiros com o homem, que acabou sendo baleado e morto. José Arlan de Sousa Félix, de 26 anos.

No local onde o suspeito estava, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta, que teria sido usada no homicídio de Valdemir. 

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Este é o segundo assassinato em Santa Inês em menos de quatro dias. No último sábado (8), um homem, identificado como Francisco Gomes da Silva, foi baleado enquanto estava sentado em frente à casa de uma amiga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »