MENU

11/01/2022 às 19h23min - Atualizada em 11/01/2022 às 19h23min

Loja tem porta de vidro destruída por criminosos no bairro Nova Imperatriz

Nos últimos meses, arrombamentos de lojas tem aumentado muito em Imperatriz

Dema de Oliveira
Porta de vidro de estabelecimento comercial na Nova Imperatriz foi arrombada - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem à frente o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, iniciou as investigações para apurar mais um arrombamento de uma loja em Imperatriz.

Este caso, de uma loja estabelecida na rua Ceará, bairro Nova Imperatriz, aconteceu durante a madrugada de ontem. Na ocasião, criminosos arrombaram a porta de vidro, para ter acesso à loja. 

Os donos da loja informaram que nada foi furtado, tendo em vista que o estabelecimento possui serviço de alarme que foi disparado e os bandidos fugiram. 

Os proprietários informam que estão em busca das imagens de câmeras de segurança para saber mais detalhes do que aconteceu. Por isso, até o momento não há confirmação de quantos suspeitos estão envolvidos no crime. 

Mesmo diante das diversas operações que foram feitas ano passado, e que deverão ser repetidas esse ano, a cidade de Imperatriz está vivendo uma onda de roubos e furtos. Além do crescimento de arrombamentos de casas comerciais, seguidos de furtos, a cidade vive uma grande onda de assaltos. O imperatrizense não tem mais o direito de sentar na porta de suas casas, que são vítimas de assalto e ficam principalmente sem os seus celulares. Motociclistas vivem com medo de sair e não retornar para casa com sua moto, pois os assaltos visando motocicletas são constantes. E o pior, a polícia prende e as leis soltam, principalmente depois que inventaram a audiência de custódia. Tem vagabundo que já foi preso várias vezes e sempre é solto. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »