MENU

10/01/2022 às 20h29min - Atualizada em 10/01/2022 às 20h29min

Morre Alberto Ferreira, ex-presidente da Federação Maranhense de Futebol

Aos 77 anos, ex-dirigente estava hospitalizado há dias em São Luís e teve morte confirmada na madrugada deste domingo

João Ricardo
Alberto Ferreira comandou a FMF por 20 anos - Foto: Zeca Soares/Divulgação
 
Carlos Alberto Alberto Ferreira morreu na madrugada deste domingo (9), em São Luís. O ex-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), estava hospitalizado há vários dias e teve falência múltipla de órgãos, o que o levou a falecer aos 77 anos.

A Federação Maranhense de Futebol divulgou nota de pesar e determinou luto de três dias. O Sampaio Corrêa também por meio de nota lamentou a morte do ex-dirigente.

Alberto Ferreira começou a ser presidente da FMF em 1991 e seguiu por 20 anos até que por meio de uma ação do Ministério Público a Justiça determinou seu afastamento em 23 de setembro de 2011. O atual presidente da entidade, Antônio Américo, foi indicado como interventor e em seguida foi eleito presidente continuando até hoje.

 
Nota da FMF

A Federação Maranhense de Futebol lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-presidente da FMF, Sr. Alberto Ferreira, aos 77 anos.
Fica decretado luto de 3 dias no futebol maranhense. Aos familiares e amigos, que Deus conforte o coração de todos.

A Diretoria.
 
Nota do Sampaio

O presidente Sérgio Frota, em nome de todos que fazem o Sampaio Corrêa, vem a público lamentar o falecimento do senhor Alberto Ferreira, ex-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
“Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Alberto Ferreira, que nos deixou neste domingo. Rogamos a Deus que conforte o coração de todos, e ele possa descansar em paz”.
Sérgio Frota
Presidente do Sampaio Corrêa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...