MENU

10/01/2022 às 19h44min - Atualizada em 10/01/2022 às 19h44min

Fim de semana marcado por dois homicídios em Imperatriz

Sexta-feira (7) a vítima foi o idoso Antonio Clementino Silva e, domingo, André da Silva Reis

Dema de Oliveira
André da Silva Reis foi baleado no Santa Rita e morreu ao dar entrada no Socorrão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou nesta segunda-feira (10) investigações para apurar dois crimes de homicídios, que marcaram o fim de semana em Imperatriz. 

Sexta-feira (7), a vítima foi o idoso identificado por Antonio Clementino Silva, 61 anos, que foi assassinado a golpes de faca, no Belo Monte, que é uma invasão da Vila Vitória, área periférica de Imperatriz. 

O outro homicídio do fim de semana teve como vítima o jovem André da Silva Reis, 21 anos. Ele foi alvejado com quatro tiros, todos no tórax, quando se encontrava na Rua Princesa Leopoldina, bairro Santa Rita, por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa fez os disparos. André foi socorrido por um vizinho em um carro particular e levado para o Socorrão, onde já deu entrada em óbito.

Em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), O PROGRESSO apurou que os investigadores ainda não têm quaisquer linhas de investigações para os dois crimes. Ainda estão na fase preliminar, ouvindo pessoas da família das duas vítimas para que possa ter uma ideia da motivação dos dois crimes. 

Agora já são três homicídios em janeiro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »