MENU

10/01/2022 às 18h37min - Atualizada em 10/01/2022 às 18h37min

Suspeito de cometer homicídios e roubo é preso em Pouso Alegre

Da Redação
ASCOM-PCMG
Foto: Divulgação ASCOM-PCMG
  
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na localização e prisão de um homem, de 30 anos, investigado por envolvimento em crimes de homicídios e roubo. Após levantamentos da Polícia Civil, o suspeito foi localizado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, Sul de Minas, sendo preso nesse domingo (9/1) por militares.


O homem é investigado por um homicídio ocorrido no dia 19 de dezembro do ano passado, quando, após discussão, disparou quatro vezes contra a vítima, de 33 anos. Em outro inquérito, a equipe da Delegacia de Homicídios em Pouso Alegre investiga a participação do suspeito no homicídio de um jovem, de 19 anos, ocorrido em outubro de 2021, no bairro São Geraldo. Ele também é investigado por roubo com uso de arma de fogo cometido em uma lotérica, no dia 29 de dezembro de 2021, ocasião em que o irmão dele, de 21 anos, foi preso por participação no crime.

A prisão temporária foi solicitada pela PCMG para prosseguimento do inquérito policial. Com isso, as investigações continuam visando apurar as circunstâncias dos crimes ocorridos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »