MENU

09/01/2022 às 20h54min - Atualizada em 09/01/2022 às 20h54min

PC prende em flagrante ex-funcionário de construtora por furtar dinheiro do caixa

DRP18ª Regional/GO
Foto: Divulgação/DRP18ª Regional/GO

  
Uruaçu/GO - A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu, realizou a prisão em flagrante delito de Leandro Araújo Vieira nessa quinta-feira (06). Ele adentrou, durante a madrugada de ontem, em uma casa de materiais de construção situada no Setor Sul 2, em Uruaçu, de onde subtraiu o dinheiro que havia no caixa (R$ 450,00).

Durante a abordagem policial, o preso afirmou que o valor subtraído foi utilizado para comprar maconha e pedras de crack. O indivíduo, que já trabalhou no referido estabelecimento, chegou a procurar mais dinheiro no escritório da loja, porém os proprietários não guardavam mais nenhum valor naquele local.

O autuado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Uruaçu e ficará à disposição do Poder Judiciário competente. A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de eventuais outras testemunhas que façam seu reconhecimento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »