MENU

08/01/2022 às 11h15min - Atualizada em 08/01/2022 às 11h15min

Fluminense vence Fast Clube-AM e avança na Copinha

Moleques de Xerém conseguem a classificação antecipada na competição

Da Redação
Comunicação/FFC
Foto de arquivo (22/09/2021): Mailson Santana/FFC
   
Nesta sexta-feira (07/01), o Fluminense venceu o Fast Clube-AM por 3 a 0, com gols de Miguel Vinícius, Jhonny e John Kennedy, em jogo válido pela 2ª rodada da Copinha. Com o triunfo no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, o Tricolor se isolou na liderança do Grupo 6, com seis pontos, e conseguiu a classificação antecipada na competição.

Ainda pela Primeira Fase, os Moleques de Xerém voltam a campo na segunda-feira (10/01), às 15h15h, para enfrentar a Matonense-SP. A anfitriã vem de uma goleada por 4 a 0 para o Jacuipense-BA.

 

Primeiro tempo

Depois de um início de jogo de valorização da posse de bola, o Fluminense passou a encontrar espaços para levar perigo ao Fast Clube-AM. A equipe comandada por Eduardo Oliveira controlou o adversário com segurança, mas construiu poucas chances claras de gol. 

Quando pintou a oportunidade, porém, o Tricolor não perdoou. Aos 19 minutos, Yago levou a marcação, invadiu a área e, após uma bobeada da zaga, rolou para Miguel Vinícius, que abriu o placar.

 

Segundo tempo

Mais inspirado, o Fluminense buscou melhores lances e conseguiu ampliar a vantagem no marcador. A primeira boa chance veio aos 10 minutos, quando Matheus Martins recebeu na área e arriscou para o gol, parando no goleiro.

Aos 19, o Tricolor balançou a rede pela segunda vez. Em uma jogada que começou nos pés de Thiago Gonçalves, Jhonny tabelou com Yago e, na saída do arqueiro, soltou uma bomba.

Aos 28 minutos, Jefté avançou e cruzou rasteiro para a área. Na sobra, Arthur ficou com a bola, cortou para o lado e finalizou em cima da zaga. No instante seguinte, de pênalti, John Kennedy deslocou o goleiro e marcou o terceiro dos Moleques de Xerém. 

Aos 39, o centroavante ganhou uma jogada pela direita e tentou o arremate, mandando por cima do gol. O camisa 9 ainda arrumou outra boa chance, ao receber cruzamento de Marcos Pedro. Ele, entretanto, não alcançou a bola.  

Aos 45 minutos, Edinho quase fez mais um para o Flu. Depois de trocar passes com Alexandre Jesus, o volante se livrou da marcação e finalizou, mas esbarrou no arqueiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...