MENU

08/01/2022 às 10h32min - Atualizada em 08/01/2022 às 10h32min

Meninos da Colina encerram preparação para duelo contra o Rio Claro pela Copinha

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Matheus Babo, Santana de Parnaíba
Igor Guerra observa o treinamento ao lado do auxiliar Matheus Abreu – Foto: Matheus Babo/Vasco
  
Os Meninos da Colina fizeram o último treino antes do confronto diante do Rio Claro-SP nesta sexta-feira (7/1), em um campo sintético, mesmo tipo do Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. O técnico Igor Guerra elogiou a intensidade do treinamento, conversou com o grupo para corrigir os erros identificados na estreia e falou sobre a expectativa para este segundo jogo do Vasco na competição.

– Tivemos um primeiro jogo com mais aspectos positivos do que negativos. Já conversamos sobre os ajustes que precisamos fazer para que a gente evolua e cresça cada vez mais na competição. O treino preparatório para o jogo contra o Rio Claro foi muito bom. Os garotos entenderam bem a estratégia, parte estrutural e a expectativa é de um jogo mais intenso de nossa parte. Que os garotos estejam mais agressivos buscando o gol a todo momento, sem tanta oscilação como foi no primeiro jogo e esperamos sair com a vitória e garantir a classificação antecipada – disse o treinador Igor Guerra.

O Cruzmaltino é o líder do grupo 24 da Copinha. A equipe tem os mesmo três pontos que o anfitrião SKA Brasil, mas ganha vantagem no saldo de gols. Além do SKA Brasil e do Rio Claro-SP, o Lagarto-SE também está na chave vascaína.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »