MENU

08/01/2022 às 00h33min - Atualizada em 08/01/2022 às 00h33min

Cibena em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Que Mal Eu Fiz a Deus? 2

Claude e Marie Verneuil enfrentam uma nova crise. Seus quatro genros, Rachid, David, Chao e Charles estão determinados a ir embora da França com suas mulheres e crianças para tentar sua sorte no exterior. Incapaz de imaginar sua família longe deles, Claude e Marie estão prontos para fazer qualquer coisa para retê-los. Por sua vez, os Koffi desembarcam na França para o casamento de sua filha. As surpresas para estas famílias ainda não terminaram.
Comédia - Ano: 2019 – Duração: 98 minutos – 12 anos – A2 Filmes
 

De Volta Para Casa

O pequeno Crumb se reencontrou com seus pais e já não é mais o pobre menino de rua, agora mora com sua família verdadeira em uma bela vila no campo. O garoto sente falta da excitante vida urbana, então, ele decide fugir, junto com seu fiel cão Moor. Mas, no caminho, ele é parado por Anna e os dois são sequestrados! Quando um vilão conhecido ressurge, uma verdadeira corrida pelo ouro tem início!
Aventura - Ano: 2020 – Duração: 95 minutos – Livre – Cor – A2 Filmes
 

Um Pedaço do Meu Coração

Baseado na obra do lendário artista sueco Tomas Ledin, esta é uma comédia musical sobre Isabella, uma mulher de negócios motivada e uma verdadeira estrela no mundo financeiro de Estocolmo. Quando ela retorna à sua pequena cidade natal para comemorar o aniversário de seu pai, ela se sente uma vencedora em comparação com seus antigos colegas de classe, sendo a única que realmente fez algo de si mesma. A confiança de Isabella é abalada quando ela percebe que Simon, sua grande paixão adolescente, está se casando com sua amiga de infância Molly e que ela nem foi convidada para o casamento. Acostumada a sempre conseguir o que quer, ela não consegue deixar de explorar esses sentimentos que ainda tem por Simon, com a ajuda relutante de seu amigo de infância Edwin, que está secretamente apaixonado por Isabella.
Comédia/Musical - Ano: 2020 – Duração: 111 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes
 

Pandemia: a Guerra Final

Uma pandemia com vírus mortal varreu o mundo. Por isso, John Wood deixa para trás os pedaços da civilização humana que está com os dias contados. Agora ele pretende regressar às suas raízes da floresta. No entanto, ao viver isolado em uma cabana, ele precisará ajudar a fugitiva Maria, que está sendo perseguida pelas novas autoridades. Juntos eles lutarão contra um exército violento que deseja capturá-los.
Ação - Ano: 2021 – Duração: 87 minutos – 14 anos – A2 Filmes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »