MENU

07/01/2022 às 21h40min - Atualizada em 07/01/2022 às 21h40min

Tuntum faz treino tático sábado após River cancelar amistoso por conta de Covid-19

Time maranhense ia fazer primeiro jogo no fim de semana em preparação para o Campeonato Maranhense

João Ricardo
Danilo Brito teve que mudar a programação do fim de semana e vai comandar treino tático - Foto: Divulgação/Tuntum
 
O Tuntum teve que mudar a programação do fim de semana depois que o River confirmou o cancelamento do amistoso deste sábado (8), no Estádio Albertão. O clube piauiense lançou nota dizendo que integrantes do time estão infectados pela Covid-19 e por isso achou por bem não seguir com o planejamento do fim de semana.

Com esta mudança, o Tuntum em vez de viajar para Teresina vai tralhar em dois períodos no sábado avançando com o trabalho tático nesta pré-temporada, ao comando do treinador Danilo Brito.

O Tuntum estreia no Campeonato Maranhense no dia 23 de janeiro, contra o Cordino, no Rafael Seabra.

Nota do River

O River Atlético Clube comunica aos torcedores, à crônica esportiva e ao público em geral, que em virtude de alguns atletas e membros da comissão técnica estarem com sintomas gripais, está cancelando a partida amistosa marcada para o próximo sábado(8), no Estádio Albertão, diante da equipe do Tuntum (MA).

Informa, ainda, que está adotando todas as medidas cabíveis para o atendimento médico dos atletas e membros da comissão técnica.

O River lamenta por todos os transtornos causados, principalmente, à equipe do Tuntum, que já estava com boa parte da logística para a viagem à Teresina concluída. Porém, entende que a Saúde de seus atletas, funcionários, comissão técnica, de nossos adversários e de todos os envolvidos em uma partida de futebol, estará sempre em primeiro lugar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »