MENU

07/01/2022 às 21h37min - Atualizada em 07/01/2022 às 21h37min

​Temporada 2022 do Fut 7 será aberta hoje com a disputa da Recopa

A grande decisão será entre Mila FC (Imperatriz) e União Bom Jardim (Açailândia)

Dema de Oliveira
Mila FC e União Bom Jardim decidem hoje a Recopa 2022 de Fut 7 - Foto: Vagner Júnior/Assessoria
 
Enfim, chegou o grande dia. Neste sábado (8), a grande atração é a abertura da temporada de 2022 do Fut 7, com a disputa da Recopa, entre as equipes do Mila FC, campeão maranhense, e União Bom Jardim, campeão da Copa Maranhão. 

O jogo único, entre os dois gigantes do Fut 7 maranhense, está marcado para começar às 16h, na Arena PKS, que fica localizada na Vila Davi II, logo após a barreira da Polícia Militar, entre Imperatriz e o Povoado Bananal.

Nenhuma equipe tem vantagem, caso a partida termine empatada, a decisão será em cobranças de penalidades máximas, até que se conheça o vencedor e consequentemente o campeão. 

O atual vencedor da Recopa é o União Bom Jardim (Açailândia), que superou a equipe do Mundo Fut 7 (Imperatriz), na última decisão. 

Reunião de trabalho
Pensando na temporada de 2022, a cúpula diretiva da Federação Futebol 7 Estado do Maranhão, comandada pelo empresário Harlem Limeira, reuniu-se com representantes de clubes na noite da última quarta-feira (6). “Durante a reunião tratamos de assuntos de interesse das equipes e federação e estamos convictos que a FF7EM está no caminho certo, trabalhando lado a lado das equipes para crescimento do Futebol 7 em nosso estado”, destacou Harlem Limeira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »