MENU

07/01/2022 às 18h39min - Atualizada em 07/01/2022 às 18h39min

Assaltante de construtora em Imperatriz é preso no Teotônio Vilela

O acusado de ser o receptador dos produtos da empresa Pavicol também foi preso

Dema de Oliveira
Materiais e equipamentos apreendidos pela polícia no Teotônio Vilela - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A polícia prendeu um homem na noite desta quinta-feira (6), no bairro Teotônio Vilela, acusado do assalto a empresa Pavicol- Pavimentação Asfáltica e Construções Ltda, localizada na Rua Urbano Santos, em Imperatriz.

A ação criminosa aconteceu na véspera de Ano Novo, ocasião que quatro bandidos invadiram o local, renderam e amarraram o vigilante, além de tê-lo agredido. 

O homem foi preso quando se encontrava bebendo em um bar localizado no residencial Teotônio Vilela, na periferia de Imperatriz.

De acordo com a polícia, o dono do bar onde um dos quatro assaltantes da Pavicol foi preso, também recebeu voz de prisão, tendo em vista que equipamentos roubados foram encontrados na residência dele.

Quando o homem foi preso, policiais já tinham passado por uma casa, onde parte do material roubado foi encontrado e apreendido. Dois homens que estavam na casa, ao perceberam a presença da polícia, empreenderam fuga. Os dois fazem parte do bando. 

Na ação criminosa, os bandidos roubaram também um veículo Saveiro Trend, cor branca, que foi encontrado na Estrada do Cacauzinho, na Vila Fiquene. 

Os dois presos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz. O homem preso por receptação foi autuado e levado para o presídio do Parque do Buriti. Entretanto, tem direito a fiança e pode responder em liberdade. Quanto ao assaltante, foi ouvido, indiciado por roubo qualificado e liberado, tendo em vista já estar fora do flagrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »