MENU

06/01/2022 às 21h26min - Atualizada em 06/01/2022 às 21h26min

​Recopa de Futebol 7 acontece neste sábado

União Bom Jardim defenderá posto de campeão contra o Mila FC

Dema de Oliveira
Recopa entre Mila FC de Imperatriz e UBJ de Açailândia será neste sábado - Foto: Vagner Júnior
 
A Federação de Futebol 7 do Estado do Maranhão (FF7EM) confirmou a data da final da Recopa Maranhão de Futebol 7 2022.

O confronto entre Mila FC (campeão do Campeonato Maranhense) e União Bom Jardim (campeão da Copa Maranhão) será realizado neste sábado, dia oito de janeiro, em partida única, na Arena PKS, em Imperatriz.

O atual vencedor da Recopa do Maranhão é o União Bom Jardim, que superou o Mundo Fut7 na última decisão. A grande final abrirá o calendário da FF7EM para a temporada 2022, que conta com diversas competições, entre elas a Copa do Nordeste de Futebol 7 que será realizada em Imperatriz.

O Fut 7 tem aumentado muito o número de adeptos nos últimos anos, principalmente depois da criação da Confederação Brasileira da modalidade e suas federações estaduais. Com toda essa movimentação é que foram criadas competições como o Brasileiro, Copa do Nordeste e demais eventos alusivos a essa modalidade esportiva. 

Nesse mês, está previsto o início de uma das maiores competições de Fut 7 em todo norte/nordeste, a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, edição de 2022, que deverá bater todos os recordes anteriores de participantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »