MENU

05/01/2022 às 22h20min - Atualizada em 05/01/2022 às 22h20min

​Presidente do CD do Cavalo de Aço emite nota alusiva ao aniversário do Imperatriz

Antonio Torres ressaltou que Wagnner Ayres continua como presidente até a eleição

Dema de Oliveira
Antonio Torres, presidente do CD do Imperatriz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O Conselho Deliberativo emitiu nota em que parabeniza o Imperatriz pelos 60 anos de fundação. O Cavalo de Aço comemorou 60 anos nesta terça-feira (4).

A nota assinada pelo presidente, Antonio Torres, ressalta o amor incondicional da torcida que acredita até o último momento.

“Nesse momento tão delicado que passa o time não podemos deixar de lembrar as razões que nos fizeram chegar até aqui, e por isso, os nossos parabéns se estendem, também, a cada jogador, colaborador, treinador e torcedor que passou pelo Cavalo de Aço ao longo desses 60 anos”, diz trecho do comunicado divulgado nas redes sociais e à imprensa.

Em função de matérias divulgadas no início da semana, de que o Imperatriz estaria sem diretoria, Antonio Torres ressaltou que o presidente Wagnner Ayres continua na direção do clube até a eleição. O atual presidente é o único que se manifestou até agora, como candidato a permanecer na direção do time Colorado Tocantino.
Confira a íntegra da nota

O Conselho Deliberativo da SID- Sociedade Imperatriz de Desportos, o Cavalo de Aço – vem parabenizar o time pelos seus 60 anos de existência.
Durante 60 anos foram três títulos estaduais conquistados, muitas lutas e superações sempre com a torcida ao lado.
Nesse momento tão delicado que passa o time não podemos deixar de lembrar as razões que nos fizeram chegar até aqui, e por isso, os nossos parabéns se estendem, também, a cada jogador, colaborador, treinador e torcedor que passou pelo Cavalo de Aço ao longo desses 60 anos.
Ser cavalino é amor, é paixão, é garra, é acreditar naquele 1% de chance, é torcer até a garganta doer, até ficar sem voz, é apoiar o time em qualquer fase, porque o torcedor de verdade não desiste, não abaixa a cabeça, e não para de acreditar nunca. Como diz a letra da música: “Um campeão se mostra na derrota”.
E nesse dia mais do que especial, só temos que agradecer a torcida, a todos os jogadores, técnicos e toda a comissão que fez ou faz parte da história deste Clube.
Cavalo de Aço há 60 anos atrás era sonho, hoje é uma paixão.
Parabéns, Sociedade Imperatriz de Desportos!

Imperatriz, 04 de janeiro de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »