MENU

05/01/2022 às 18h54min - Atualizada em 05/01/2022 às 18h54min

Loja é assaltada pela segunda vez em menos de 60 dias em Imperatriz

Na vez anterior, um policial militar que estava na loja reagiu e foi alvejado na perna

Dema de Oliveira
Armas e munições apreendidas pela polícia com os acusados - Foto: Divulgação/PM-MA-3º BPM
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, prenderam na manhã desta terça-feira (4), três homens que tentaram roubar uma loja rua Benedito Leite com Godofredo Viana. A loja é a Megainfo, do ramo de equipamentos eletrônicos.

O trio estava armado e rendeu funcionários da loja, mas não conseguiu levar nada.

Diante das informações, os policiais iniciaram diligências para localizar os três homens, que foram encontrados ainda na manhã do mesmo dia, no bairro Caema.

Com os suspeitos, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com seis estojos, usados no crime, além de outros pertences que podem ser frutos de outros roubos.

Esse foi o segundo assalto à empresa Megainfo em menos de 60 dias. Em novembro, houve um assalto na empresa e o policial militar Ricardo se encontrava no estabelecimento, reagiu e houve troca de tiros. O policial foi alvejado em uma perna, e ainda se encontra em fase de recuperação. 

Os três homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais para o caso. Vale ressaltar, que dos três homens presos, que não tiveram os nomes declinados, apenas dois foram autuados, o terceiro foi liberado tendo em vista que não teria participado da ação criminosa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »