MENU

04/01/2022 às 23h26min - Atualizada em 04/01/2022 às 23h26min

Imperatriz completa 60 anos, sem diretoria

Mesmo assim, a assessoria emitiu nota alusiva à data e conclamou todos os cavalinos para comemorar

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz, campeão maranhense de 2015 - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
“No peito o escudo que inflama, e busca a fama, com muito ardor, bem alto e aclamo com orgulho, sou alvirrubro com muito amor”.

Foi com o trecho do hino do acima, que assessoria do Imperatriz falou sobre os 60 anos de fundação do Imperatriz, comemorado nesta terça-feira, 4 de janeiro de 2022. São seis décadas de muita paixão e amor por essa camisa. São 60 anos de uma torcida apaixonada, que empurra dentro e fora das quatro linhas. Uma história que ninguém poderá apagar, voltaremos mais fortes e com apoio da ‘Nação Colorada’. Diz a nota da assessoria de imprensa do Cavalo de Aço. 

A nota não traz assinatura de nenhum dirigente do Imperatriz, já que o mandato do médico e empresário Wagnner Ayres, da direção do Conselho Diretor do clube, venceu em dezembro. O mesmo aconteceu com o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres. 

Mesmo nada tendo a comemorar, devido ao ano terrível porque passou o clube, que entre outros atropelos, foi rebaixado para a segunda divisão do futebol maranhense, os 60 anos do clube não foram esquecidos. 

O Imperatriz esse ano vai disputar apenas o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e o objetivo é o de voltar para a elite do futebol maranhense. Voltar à normalidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »