MENU

25/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/09/2020 às 00h00min

Fórum de Imperatriz programa suspensão de serviços durante reforma de rede lógica

Ascom CGJ
Reforma da rede lógica do fórum suspenderá serviços conforme cronograma - Foto: Divulgação
A diretoria do fórum de Imperatriz estabeleceu um cronograma de execução das atividades de reforma e cabeamento estruturado da rede lógica do Judiciário local. No período em que o gabinete ou secretaria judicial estiver passando por reforma, o atendimento presencial nessas unidades ficará suspenso por causa do desligamento da rede lógica que mantém a interligação entre os computadores em uso nas unidades.

O cronograma da equipe de trabalho para retomada dos serviços de reforma da rede lógica do fórum de Imperatriz foi estabelecido pela juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, diretora do fórum, na Portaria-TJ – 34162020, com início em 4 de setembro e término em 13 de novembro. No documento, a juíza ressalta que “o cronograma pode sofrer alterações de acordo com a execução da obra de reforma”.

CRONOGRAMA
Conforme o planejamento da reforma, de 4 a 12 de setembro, foi feita a conclusão da sala do rack. Da semana passada até sábado, 26, estão em execução os serviços de rede lógica e pintura no Setor 1 do pavimento térreo, onde se localizam as secretarias da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª varas cíveis, secretaria da 3ª vara da família, contadoria e distribuição, com a paralisação de todos esses setores. 

A partir da próxima semana, no período de 28 de setembro a 9 de outubro, será realizada a execução dos serviços de rede lógica e pintura no Setor 2 do pavimento térreo onde se localizam as secretarias da 1ª, 2ª, 3ª varas criminais, secretaria da vara das execuções penais, secretaria da central de inquéritos, secretaria da fazenda pública e Central de Mandados, também com a paralisação dos serviços de todos esses setores. 

Em outubro, os serviços seguem a seguinte programação: de 13 a 17 de outubro, execução dos serviços de rede lógica e pintura no Setor 3 do pavimento térreo onde se localizam o salão do Júri, o patrimônio, setor de correspondências e a cantina; de 20 a 31 de outubro, execução dos serviços de rede lógica no Setor 4 do pavimento superior onde se localizam os gabinetes da 2ª e 3ª varas da família, gabinetes da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª varas cíveis, gabinetes da 1ª, 2ª e 3ª varas criminais, gabinete da central de inquéritos e gabinete da fazenda pública. Em todos esses setores também será necessária a paralisação do funcionamento dos serviços.

Em novembro, de 3 a 13, haverá execução dos serviços de rede lógica e pintura no Setor 5 do pavimento superior onde se localizam os gabinetes da 1ª vara da família e gabinete da vara das execuções penais, administração, setores psicossocial e setor de informática.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »