MENU

04/01/2022 às 18h59min - Atualizada em 04/01/2022 às 18h59min

Preso acusado de agredir e manter em cárcere privado a ex-namorada

Suspeito foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira em São Luís, onde tem uma Delegacia que trata de casos de Maria da Penha

Assessoria-PM-MA
Indivíduo foi preso e vai responder por violência doméstica - Foto: Divulgação
 
Paço do Lumiar - Na manhã desta terça-feira (4), um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso pela Polícia Militar após agredir e manter em cárcere privado a ex-namorada, que também não teve o nome divulgado, em um condomínio próximo à MA-201, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Após o recebimento de denúncia, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o condomínio e constatou a veracidade da informação. Segundo os militares, a vítima foi brutalmente agredida pelo suspeito, que quebrou diversos objetos do apartamento.

A polícia informou que, diante da situação, deu voz de prisão ao indivíduo. Ele foi conduzido e apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati, em São Luís, onde tem uma Delegacia que trata-se de casos de Maria da Penha, para as providências cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »