MENU

03/01/2022 às 22h19min - Atualizada em 03/01/2022 às 22h19min

Primeiro a se apresentar, Moto tem uma semana de pré-temporada

Treinador faz planos para 2022 e sonha em levantar a taça do Campeonato Maranhense em 2022

Afonso Diniz
Carlos Ferro, técnico do Moto - Foto: TV Papão/Reprodução
 
Completa uma semana de pré-temporada, o técnico Carlos Ferro fez avaliação sobre diversos tópicos a respeito do Moto e a temporada 2022. A começar da filosofia que pretende trabalhar na equipe no ano que já chegou.

“Queremos um time que não possa estacionar no empate ou na derrota. Queremos uma filosia vencedora para que a gente possa chegar no nosso grande objetivo que é chegar na final do Maranhense e levantar o troféu de campeão”, disse.

Carlos Ferro também avaliou o elenco que terá nas mãos na temporada 2022. Ele comentou as apostas que o clube tem feito e fez questão de sublinhar a situação financeira vivida pelo Moto.

“Tem a minha vontade e tem a necessidade. A minha vontade é o meu gosto e a necessidade é o que temos aqui. Foi o mais prudente pelo que temos de receita aqui no clube”, afirmou.

Por fim, Ferro ainda mandou um recado para torcida motense. Ele pediu confiança e falou em responsabilidade com a história do Moto Club.

“Quero deixar a torcida tranquila, pois estou aqui como muita responsabilidade. Não estamos aqui para suja o nome do Moto. Muito pelo contrário”, finalizou.

Em 2022, o Moto terá três competições pela frente. A Copa do Brasil, o Brasileiro da Série D e Campeonato Maranhense. Time reinicia hoje a pré-temporada, depois da folga para passagem das festas de final de ano.

No Estadual, a equipe faz seu primeiro jogo do ano. A partida será diante do São José, no Nhozinho Santos, às 15h30, do dia 23 de janeiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »