MENU

03/01/2022 às 22h16min - Atualizada em 03/01/2022 às 22h16min

Dayane Fernandes chega no 22º lugar na Corrida de São Silvestre

Maratonista imperatrizense largou no grupo de elite e alcançou excelente classificação

Dema de Oliveira
Dayane Fernandes, maratonista imperatrizense da elite da São Silvestre - Foto: Divulgação/COB
 
Cancelada em 2020 por causa da pandemia da Covid-19, a Corrida de São Silvestre retornou às ruas de São Paulo na última sexta-feira (31). A 96ª edição da tradicional corrida de rua brasileira teve novidades, como a recomendação de uso de máscara na concentração e na largada e o limite de 20 mil corredores, de 35 países.

A largada para os 15km da prova aconteceu na Avenida Paulista, mesmo local da chegada. A programação começou às 7h25m, com a categoria Cadeirantes. Em seguida, às 7h40m, foi a vez da Elite feminina, ficando para as 8h05m a Elite masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

Na elite feminina, largou a maratonista imperatrizense e maranhense, Dayane Fernandes, que fez uma excelente corrida e chegou em 22º lugar. Dayane Fernandes representou o Maranhão na Corrida, marcando o seu nome entre as grandes maratonistas de Imperatriz, que já representaram o estado na Corrida de São Silvestre, como foi caso de Elcyr Rodrigues. Chegar em 22º lugar no grupo de elite da São Silvestre é um feito histórico para Imperatriz e o Maranhão. Por isso, Dayane Fernandes é  merecedora dos aplausos dos imperatrizenses e maranhenses, pois representou muito bem a cidade e o estado. 

“Me preparei muito para a São Silvestre e estou muito feliz com a classificação que obtive e nesta oportunidade, agradeço a todos que me ajudaram a chegar a meu objetivo que foi o disputar a São Silvestre ano passado”, comentou Dayane.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...