MENU

03/01/2022 às 20h08min - Atualizada em 03/01/2022 às 20h08min

Acidente na Estrada do Arroz deixa motorista em estado grave

Veículo colidiu frontalmente com carreta

Dema de Oliveira
Carro conduzido pela vítima ficou totalmente destruído - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Mais um grave acidente com envolvimento de uma carreta que transporta eucaliptos para uma fábrica de celulose em Imperatriz, foi registrado na Rodovia Padre Josimo Tavares, tradicionalmente conhecida por ‘Estrada do Arroz.’
O acidente aconteceu no início da tarde de domingo (2), próximo ao Povoado Esperantina, a cerca de 15 km da sede do município de Imperatriz.

De acordo informações de policiais do 3º BPM, que atenderam a ocorrência, o carro que era conduzido pelo homem identificado apenas por Cleber, se chocou com a carreta que estava trafegando sentido Imperatriz, enquanto que o veículo estava em sentido contrário. O carro conduzido por Cleber ficou totalmente destruído e ele ficou preso às ferragens. Para retirá-lo, foi necessária a presença de bombeiros do 3º BBM, que foram até ao local. O carro teve de ser cortado para facilitar a retirada da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde se encontra, segundo informações, em estado grave. 

Cleber, de 60 anos, é de Teresina e tinha vindo para Imperatriz passar a virada do ano com parentes e foram para uma chácara localizada na Estrada do Arroz. Cleber estrava retornando para Teresina, quando ocorreu o acidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »