MENU

01/01/2022 às 12h02min - Atualizada em 01/01/2022 às 12h02min

Fluminense acerta a contratação de Mario Pineida

Lateral equatoriano assinou contrato de empréstimo até o fim de 2022

Da Redação
Imprensa / Fluminense

Pineida, que acumula passagens pela seleção do Equador, se destacou jogando pelo Barcelona de Guayaquil-EQU e chama a atenção pelo forte poder de marcação e por atuar nos dois lados do campo. Na última temporada, jogando pelo lado esquerdo, ele participou de 33 partidas, marcou um gol e deu duas assistências. O jogador esteve em campo nos dois confrontos entre Fluminense e Barcelona pelas quartas de final da Copa Libertadores deste ano.



“Estou muito feliz. Sempre, desde pequeno no meu país, tive o sonho de jogar fora e agora me abriram as portas desta grande instituição, que tem uma torcida linda. E saber que saíram grandes jogadores daqui, como Thiago Silva e Marcelo... para mim é uma grande honra estar aqui vou tratar de defender a instituição da melhor maneira”, declarou o jogador, que falou sobre a expectativa de iniciar logo os trabalhos no Fluminense:

“Estou muito ansioso para começar a treinar, conhecer meus companheiros, dividir o dia a dia e, o mais importante, ganhar jogos”.



Mario Pineida é o terceiro reforço anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada. O clube já havia acertado as contratações do volante Felipe Melo e do atacante Willian Bigode, além do técnico Abel Braga.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Mario Alberto Pineida Martínez
Data e local de nascimento: 06/09/1992, Santo Domingo de los Tsáchilas-EQU
Posição: Lateral
Último clube: Barcelona de Guayaquil-QUE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »