MENU

01/01/2022 às 11h18min - Atualizada em 01/01/2022 às 11h18min

Guarani define chegada do volante Silas para a próxima temporada

Da Redação
Ascom/Guarani

  
O Guarani definiu nesta sexta-feira (31) sua quarta contratação para a próxima temporada. O volante Silas, de 25 anos e que estava no CSA, chega para integrar o plantel bugrino em 2022 – o vínculo é válido até o final do ano. O atleta é aguardado em Campinas na próxima semana para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco.

Gaúcho, Silas iniciou sua carreira nas categorias de base do Internacional até ser negociado com o futebol europeu, onde atuou três temporadas, primeiro no Zorya (Ucrânia) e depois com passagens por Kyriat Shmona (Israel) e Dinamo Minsk (Bielorrússia). Em 2021, o meio-campista, que atua como segundo volante, vestiu a camisa do CSA, onde disputou 32 partidas e marcou três gols.

Com a chegada de Silas, o Guarani amplia o número de novidades para a próxima temporada. Antes, o clube já havia definido as contratações dos zagueiros João Victor e Derlan, e do volante Madison, além das prorrogações dos contratos do goleiro Rafael Martins, do zagueiro Ronaldo Alves, do lateral-direito Diogo Mateus, dos volantes Eduardo Person e Índio e do atacante Lucão do Break.

FICHA TÉCNICA
Nome: Silas Araújo da Silva
Posição: Volante
Data de nascimento: 30/05/1996 (25 anos)
Altura: 1,73m
Clubes anteriores: Internacional, Zorya-UCR, Kiryat Shmona -ISR, Dinamo Minsk-BIE e CSA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »