MENU

31/12/2021 às 17h52min - Atualizada em 31/12/2021 às 17h52min

Policiais civis prendem mulher por tráfico de droga

Ação policial aconteceu ontem na área metropolitana da capital

Secom / PC-MA
Droga, arma, munições, dinheiro, celular e balança de precisão apreendidos - Foto: Assessoria/PC-MA
 
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou a prisão de uma acusada na manhã desta sexta-feira (31), a qual estava armazenando entorpecentes. Com ela foi apreendida, ainda, uma arma do tipo pistola, em sua residência no município de Raposa.

Após denúncias obtidas através do WhatsApp Denúncia da SENARC, policiais se dirigiram até o município da Raposa e localizaram a residência que funcionava como ponto de venda de droga. Foi realizada a abordagem e a responsável da residência confessou que havia substância entorpecente. Foram apreendidas porções de crack, onde parte já estava fracionada para a venda. Além da droga, também foi apreendida uma balança de precisão utilizada para pesagem do entorpecente. Durante as buscas, também foi encontrada uma pistola, calibre 380, com 15 munições.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuada pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido. Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...