MENU

31/12/2021 às 17h47min - Atualizada em 31/12/2021 às 17h47min

Bando invade empresa, rende vigilante e rouba carro e equipamentos

A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira em Imperatriz

Dema de Oliveira
Veículo roubado de empresa em ação criminosa durante a madrugada de ontem - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um bando armado invadiu e assaltou a empresa Pavicol-Pavimentação Asfáltica e Construções, localizada na Rua Urbano Santos, em Imperatriz. A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (31).

Um vigilante da empresa viu os bandidos, entretanto, antes que esboçasse qualquer reação, os criminosos o renderam, o agrediram e o amarraram.

De acordo com o vigilante, os criminosos procuravam por equipamentos específicos na empresa, que custaM em média de R$ 10 a 15 mil, demostrando que o roubo já era algo planejado. Como não encontrou os equipamentos que queria, o bando roubou outros equipamentos e um dos veículos da empresa.

Os criminosos roubaram uma Saveiro Trend, de cor branca, uma roçadeira da marca Husqvarna, uma lixadeira, uma furadeira, uma máquina de solda, uma caixa de ferramentas, seis baterias de 150 amperes, quatro baterias de 95 amperes, uma caixa de som e um celular.

 

Veículo encontrado 

O veículo roubado pelo bando foi encontrado no início da tarde de ontem. O carro foi encontrado na estrada do Cacauzinho, área de chácaras, próximo à Vila Fiquene. O veículo foi restituído aos diretores da empresa. Quanto aos equipamentos roubados, a empresa Pavicol até o fim da tarde de ontem não tinha recuperado. 

A empresa registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRI) e a Polícia Civil vai investigar o caso. A suspeita é de que uma quadrilha especializada em assaltos a empresas e residências, esteja agindo em Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »