MENU

02/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 02/01/2022 às 00h00min

Destaques da TV Paga

– Período de 02 a 08 de janeiro de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

A Nossa Canção de Amor

 
Filme/Romance/Musical, Quarta-feira, 05 de janeiro, às 13h30, no Telecine Premium
“A Nossa Canção de Amor” conta a história da cantora country Shayna (Jessy Schram), que volta ao local onde nasceu com o intuito de buscar inspiração para sua carreira musical. Lá, ela passa a conviver com o compositor Grady Connor (Niall Matter) com quem acaba desenvolvendo um forte laço. Agora, a dupla precisa descobrir a melhor forma de lidar com um novo sentimento em meio ao trabalho.
 / GB Imagem
 

Domingo, 02/01/2022

Um Funeral em Família
Filme/Comédia, 12h55, no Telecine Premium
Madea (Tyler Perry) e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião de família como outra qualquer. Porém, tudo se transforma em um pesadelo quando de repente eles precisam planejar um funeral no meio de sua viagem a Georgia.
 
Uma Manhã Gloriosa
Filme/Romance/Comédia/Drama, 17h40, no Telecine Touch
Em “Uma Manhã Gloriosa”, Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que acaba demitida de seu programa de notícias, mas logo consegue uma vaga em uma nova emissora. O único problema é que para elevar a audiência ela precisa fazer muitas mudanças, entre elas convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado de uma ex-miss Arizona (Diane Keaton). Com pouco tempo atingir o sucesso, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.
 

Segunda, 03/01/2022

Cidade Louca
Filme/Suspense/Drama, 10h05, no Telecine Touch
Denny (Milo Ventimiglia) é um simpático rapaz que está tentando aprimorar a carreira como um comediante de stand-up. No entanto, seu lado humorístico oculta um passado sombrio e traumatizante, que ele não consegue mais esconder. Seus pais foram mortos por sua irmã, que acaba de cumprir uma pena de 20 anos na prisão e passa a procurá-lo para reatarem a relação.
 
Minha Vida de Abobrinha
Filme/Animação/Drama, 12h00, no Telecine Fun
Apelidado Abobrinha, Icare, um sensível menino de nove anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança.
 

Terça, 04/01/2022

Coma a Dimensão do Futuro
Filme/Ficção Científica / Ação, 07h45, no Telecine Premium
Após entrar em coma depois de sofrer um acidente, um arquiteto russo vai parar em um mundo distópico composto por suas memórias. Lá, ele cria laços com outras pessoas em coma que também tentam se adaptar ao local, almejando, em grupo, voltar à realidade.
 
Bons de Bico
Filme/Animação/Comédia, 10h25, no Telecine Fun
Reggie é um peru diferente, que não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Reggie tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias. Um dia, Reggie é buscado por Jake, um peru corajoso que recebeu ordens superiores para resgatá-lo. Segundo os planos, os dois animais devem entrar em uma máquina do tempo, voltar no Século XVII e impedir que os colonos americanos tenham a ideia de matar perus nas festas de fim de ano. Reggie não tem a menor intenção de fazer a viagem, mas é obrigado por Jake a aceitar a aventura. Quando voltam no tempo, a dupla vai conhecer um mundo cheio de perigos - incluindo cães selvagens e caçadores de perus - mas também novas amizades e amores.
 

Quarta, 05/01/2022

Um Dia de Chuva em Nova York
Filme/Comédia/Romance, 11h50, no Telecine Premium
Os jovens Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet) formam um casal que planeja uma viagem romântica a Nova York. No entanto, quando chegam no local, os planos mudam: Ashleigh descobre a possibilidade de fazer uma entrevista com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), e Gatsby acaba encontrando a irmã (Selena Gomez) de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas.
 
As Férias da Minha Vida
Filme/Comédia/Drama, 12h45, no Telecine Pipoca
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.
 

Quinta, 06/01/2022

Amor nas Alturas
Filme/Comédia/Romance, 12h35, no Telecine Premium
Um dia, a advogada Diane (Virginie Efira) perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.
 
Gênio Indomável
Filme/Drama, 16h00, no Telecine Touch
Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e trabalha como servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.
 

Sexta, 07/01/2022

Isolado na Pandemia
Filme/Suspense/Terror, 13h10, no Telecine Premium
“Isolado na Pandemia” acompanha Aidan (Tyler Posey) que se esconde dentro de seu apartamento e começa a racionar comida quando percebe que um zumbi entra no local para atacá-lo. Quando descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de infectar milhares pelo mundo. Agora, com a população orientada a ficar em casa, Aidan precisa testar seus limites totalmente sozinho para se manter vivo.
 
Meu Ex é um Espião
Filme/Comédia/Ação, 16h20, no Telecine Pipoca
Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressas para Viena, na Áustria.
 

Sábado, 08/01/2022

João e o Pé de Feijão: O Retorno do Gigante
Filme/Comédia/Família, 12h10, no Telecine Touch
Uma reimaginação do clássico "João e o Pé de Feijão". O Gigante está de volta, mas acaba perdendo a memória e por conta disso João decide enganar o Gigante para achar que os dois são amigos de longa data, assim ele não teria como ficar bravo com João. Mas, João precisa levá-lo para casa, é nesse momento que os dois percebem que tem muito mais em comum do que imaginavam ao terem que despistar os aldeões furiosos da aldeia.
 
A Filha do Rei
Filme/Ação/Aventura, 22h00, no Telecine Premium
O Rei Louis XIV (Pierce Brosnan) segue em uma busca obsessiva pela vida eterna. Ele tenta usar a força vital de uma sereia para isso, mas sua filha bastarda descobre a existência da criatura e complica os planos do pai.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »