MENU

30/12/2021 às 20h43min - Atualizada em 30/12/2021 às 20h43min

Inscrições para a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite terminam nesta sexta-feira

Para este ano, está prevista a quebra de recorde em participações

Dema de Oliveira
Congresso Técnico já está marcado para o dia 10 de janeiro - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Hoje, 31 de dezembro de 2021, marca o último dia do ano e por consequência, também o último prazo para as inscrições para participação na Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2022.

Para este ano, está prevista a quebra de recorde em participações neste evento em todos os tempos. Cerca de 80 equipes é a previsão, oito a mais do que 2021, que foi disputado por 72 equipes. A Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, é a maior competição do gênero do norte/nordeste. 

As inscrições estão sendo feitas na seda da Novaliga, localizada na Praça Emiliano Melo Azevedo, a tradicional Praça dos Táxis, no Entroncamento. Segundo o coordenador da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, Raimundo Silva, o Leite, não haverá prorrogação. 

O Congresso Técnico já está marcado para acontecer no dia 10 de Janeiro, segunda-feira da segunda semana do mês, no auditório da Novaliga, no mesmo endereço, ou seja Praça Emiliano Melo Azevedo, Praça dos Táxis, Entroncamento. O início da competição, está marcada para o dia 16 de janeiro. Esse ano, a Novaliga quer voltar a disputar a final, no dia 1º de Maio, dia do trabalhador. Nas duas últimas edições, não foi possível a decisão no dia 1º de Maio, devido a pandemia.

Para participar da competição, é obrigatório que o participante para se inscrever, deverá ter sido admitido a partir de Outubro do ano corrente. Jogador com vínculo profissional, para participar, obrigatoriamente tem de cancelar esse vínculo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »